sexta-feira, 18 de novembro de 2005

Soares quase excluído

Soares está tão preocupado em traçar um perfil para Presidente da República que exclua Cavaco que, não tarda, ele próprio não caberá lá. E já roçou essa possibilidade ao dizer que, "no tempo da outra senhora", enquanto ele andava a tratar dos interesses dos portugueses os outros candidatos tratavam dos seus próprios interesses.
Mas alguém neste país, independentemente da sua área política, acredita que os interesses dos portugueses e de Portugal foram devidamente acautelados no processo de independência das ex-colónias?

5 Comentário(s):

Blogger CMatos disse:

"...processo de independência das ex-colónias?" Eu já falei sobre isto lá no meu Cantinho, mas não me ligaram nenhuma. Acharam que eu tenho uma visão simplista da coisa. Mas eu (e os meus) sofri esta questão na pele...

sexta-feira, 18 novembro, 2005  
Anonymous Anónimo disse:

Se os Portugueses que estiveram nas ex-colónias tivessem a mentalidade daqueles arruaceiros de que tento se tem falado(nomeadamente em França), estes senhores já não tinham carros, casa e muito menos todos os bens que ganharam à custa, exclusivamente, da política.
Esta questão é complexa, mas compreende-se de forma muito simples. Os interesses de tantos Portugueses que se fartaram de trabalhar com honestidade contribuindo decisivamente para o desenvolvimento desses países, foi colocado em segundo plano. O que interessava eram os dividendos pessoais e políticos.
Muitos investiram em sacrifícios momentâneos para depois usufruirem de boa vida ou vida boa.
Mais uma vez Mário Soares está preocupado consigo, falando apenas de Cavaco Silva, em vez de falar de Portugal e do que pensa fazer para contribuir para um País melhor para todos.

sexta-feira, 18 novembro, 2005  
Blogger Blogexiste disse:

A questão das ex-colónias pode ser analisada sob um de dois aspectos: ou devidamente contextualizada ou devidamente descontextualizada!
Uma opção, chegará a certos resultados a outra, chegará a outros!
A opção... bom, a opção da análise fica à "vontade do freguês"!

sábado, 19 novembro, 2005  
Blogger Unknown disse:

Eu concordo com o Mangas (em alguns pontos). Alguém deve ter lucrado com as ex-colónias. Na altura era “uma peluda”, não se investigava os "tabuleiros de xadrez" de "diamante".

segunda-feira, 21 novembro, 2005  
Anonymous Anónimo disse:

Enjoyed a lot! Funny answering machine mail messages wav womens separates swimwear Do it yourself sauna kit Latin women hairy pussy Zoloft work chair sport Chrome heater hose fitting 53 oldsmobile parts

sábado, 03 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home