quarta-feira, 11 de janeiro de 2006

Escutas telefónicas

É só para avisar que:

1 - Se fui um dos contemplados digam-me, por favor, se as gravações ficaram boas e com voz límpida. Não quero ficar mal na fotografia... quer dizer na gravação.

2 - Se a minha respiração, em algum momento, era ofegante e me ouviram a arfar não era nada disso que imaginavam. Era a minha sinusite que, de vez em quando, me põe nesse estado.

Nota: Sinusite é uma doença do tracto respiratório superior. Não é nenhum nome de mulher.

28 Comentário(s):

Blogger sattelite disse:

As escutas telefónicas são elementos fundamentais para o combate ao crime organizado mas, devem ser realizadas com moderação, deveria haver uma lei mais clara para regulamentar tais práticas...

quarta-feira, 11 janeiro, 2006  
Blogger Unknown disse:

Está descansado jl!
Tu até és um cidadão influente … nada te vai acontecer.

Segundo uns cientistas, amigos meus, a gravação ficou perfeita. Tu estavas ofegante é verdade, mas … a “sinusite” também ofegava, não sei? Poderá ser um efeito adverso.

Tem é cuidado com essa sinusite, se faz uma acusação no tribunal de trabalho, não sei não?
Então pagas apenas um ordenado, quando ela (a sinusite ) é do foro e também do tracto … duas categorias profissionais? Ai … ai … nem os telefonemas te ajudam!

Abraços

quarta-feira, 11 janeiro, 2006  
Blogger vero disse:

Queridos amigos, o que é para vós a "PAIXÃO" e o "AMOR" ?
As mais belas definições/ interpretações serão depois publicadas no meu blog!
Posso contar convosco?
Beijinhos***

quarta-feira, 11 janeiro, 2006  
Blogger nunofigueiredo disse:

Portugal, 24 de abril de 1962

A PIDE/DGS informa que nos ultimos 5 anos foram efectuadas 500.000 "escutas" na blogosfera.

Que arrepio. Bolas que pesadelo.
Estamos lixados. Posso dizer lixado. Ups.

Desconheço a lei actual.

As chamadas do Dr. Paulo Portas, e de outros, não são crime organizado.

quarta-feira, 11 janeiro, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

E tambem temos a Renite...que tambem nã é mulher mas um problema de narizes...como ó meu por exemplo :-)

BeijOca

quarta-feira, 11 janeiro, 2006  
Blogger folhasdemim disse:

Eu tenho andado constipada... a voz mudou... será que sabem que continuo a ser eu?
eheheh
Gostei do blog.
Beijos, Betty :)

quarta-feira, 11 janeiro, 2006  
Blogger Zel disse:

Jl, tens de fazer uns textos para o Gato Fedorento estás inspirado!!
Gostei dos teus comentários no meu blog
Grande abraço

quarta-feira, 11 janeiro, 2006  
Blogger Fornense disse:

faço das tuas minhas palavras.. na integra pois tb tenho sinosite.. :)
mas realmente é mta escuta.. tb temos de ver que ha mt crime.. enfim.. desde que nao se metam cmg.. :)

quarta-feira, 11 janeiro, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Estou de neura!
Beijo, BShell

quarta-feira, 11 janeiro, 2006  
Blogger Nina disse:

hehehe..pede uma cópia da gravação..tb kero ouvir :p

Beijokas :)

quarta-feira, 11 janeiro, 2006  
Blogger Cerejinha disse:

Boa desculpa, a da Sinusite!
;-)
Mas nós, leitores d'O Observatório fingimos que acreditamos.

quarta-feira, 11 janeiro, 2006  
Blogger Neoarqueo disse:

eh...eh...jocas maradas

quarta-feira, 11 janeiro, 2006  
Blogger Vica disse:

Este está bem engraçado. O fato é que adorei a frase, achei perfeita. Espero que não me processes por não te pagar direitos autorais! ;)
Um beijo!

quarta-feira, 11 janeiro, 2006  
Blogger Blogexiste disse:

Interpretação de um agente da PJ depois de interceptar este Post:

"Sinosite" rima com "Judite" nome pela qual também é conhecida a PJ...
Hummm... cá para mim, está aí uma mensagem em código ...

Hum... PJ... JL....
Hum... PJ + JL = J(P + L)


Já Sei!!! Se "L" significar «LOPES», "P" significar «PORTAS»... então, estamos perante um acto de sabotagem da candidatura de Cavaco onde P. Portas e S. Lopes se preparam para votar no candidato Jerónimo!

«entretanto uma dúvida» (????????)

(Ou será antes, para ambos concorrerem ao Mosteiro dos Jerónimos já que não foram a tempo de chegar a Belém)???

Vou ter de trabalhar melhor esta equação...
Humm ... mas que aqui há coisa... há!
A mim, ninguém me cala!
ai, enganei-me, quero dizer... a mim, ninguém me engana!

quarta-feira, 11 janeiro, 2006  
Blogger Vica disse:

Diz o ditado que "de médico e louco todo mundo tem um pouco"... hehehehehe... beijos!

quarta-feira, 11 janeiro, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Muito bem, JL no seu melhor!
Mas estes números são apenas para mostrarem o trabalho inconsequente que esses senhores têm feito.
De que têm servido estas escutas?
Ah! Pois é, apenas têm escutado pessoas bonzinhas, "bananitas" (como costumo dizer), ou então pessoas que por lapso aplicavam ao telefone termos que afinal não queriam aplicar, pois, têm sido quase sempre ilibadas e inocentadas.

quarta-feira, 11 janeiro, 2006  
Blogger Maria Manuel disse:

Quer isto dizer que só a sinusite te faz arfar ao telefone?!... ;-)

quarta-feira, 11 janeiro, 2006  
Blogger Neoarqueo disse:

ora.....

quarta-feira, 11 janeiro, 2006  
Blogger Neoarqueo disse:

ora...ouvi cantar a rola...

quarta-feira, 11 janeiro, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Isto é que aqui vai uma crise!
Realmente a sinusite é uma chatice, mas também pode ser benéfica para certas desculpas!

quarta-feira, 11 janeiro, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Esta última foi do mangas.

quarta-feira, 11 janeiro, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Bocê ezdá gonzdibado??
...tome Nasex bara o dariz!

;-D

quinta-feira, 12 janeiro, 2006  
Blogger segurademim disse:

... mas eles escutam os mafiosos ou os constipados?????

(help tou baralhada!!!!)

;)

quinta-feira, 12 janeiro, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

lolol Bem a malta inspira-se mesmo a comentar, depois de uma noite de trabalho só consigo por a cara de parva do costume e soltar um ou dois risinhos ( já parece um desabafo ) :) Gostei deste blog, vi um comentário na boneca e achei graça, mas achei mais graça aos textos que publicas. Beijocas e parabéns ( que é como quem diz arranjaste mais uma freguesa ) :)

quinta-feira, 12 janeiro, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

o problema não está nas escutas, mas quem as permite (ou não) e em quem as faz ou a elas tem acesso, pois se as mesmas não são necessárias para prova de um qualquer crime devem de imediato ser destruidas e tidas como não feitas, em vez disso deixam-se ficar em processos mediáticos com acesso dos olhos esbugalhados dos jornais, o que levanta sempre a suspeição da intenção de quem permitiu tal. é a nossa democracia, justiça e estado de direito como espelho da sociedade em que vivemos

quinta-feira, 12 janeiro, 2006  
Blogger Su disse:

ahahahah adorei ler
gostei do teu humor
jocas maradas

quinta-feira, 12 janeiro, 2006  
Blogger Mónica disse:

tá bem! arfas ao telefone? xiça coitado, eu é mais depois de subir cinco andares a pé... e evito falar ao telefone nessas ocasiões...

sábado, 14 janeiro, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Where did you find it? Interesting read louisville kentucky web site promotion 20 keller internet marketing acne make tip up Cpap heated humidifier http://www.cool-ringtones-8.info/Internetmarketing.html Phentermine door

quarta-feira, 31 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home