quinta-feira, 27 de abril de 2006

Obrigado!

Os dias de aniversário são para mim um misto de depressão e satisfação. A primeira surge porque, de acordo com a nossa condição humana, me faz sentir que me aproximo mais daquilo que mais certo e garantido temos. A segunda, por sentir que ao passar mais um ano acumulei conhecimento, experiência, sentindo simultaneamente que está cumprido com empenho e entusiasmo mais um ano de vida.
Por isso, no dia de aniversário me sinto pensativo e, posso mesmo dizê-lo, menos aberto e expansivo do que é normal. Mais sorumbático. Menos sorridente.
Pode parecer, então, que não gosto que os amigos se lembrem de mim nesse dia com os desejos de "Feliz Aniversário". Claro que me "babo" ao sentir que não fico esquecido no coração daqueles que me acompanham mais de perto.
Por isso ontem fiquei contente por ver muitos dos meus leitores e amigos expressarem aqui os seus votos de um dia feliz.
A todos os que se lembraram de mim, quer tivesse sido pessoalmente, pelo telemóvel, por carta, e-mail ou através do Blog, quero deixar o meu público e sentido: Obrigado!

32 Comentário(s):

Blogger Bel disse:

Embora atrasada muitos parabens!
Que tenhas sempre a capacidade de acumular aprendixzagens. beijo

quinta-feira, 27 abril, 2006  
Blogger Bel disse:

À Tua! votos d emuitos sucessos.

quinta-feira, 27 abril, 2006  
Blogger Alex disse:

Embora atrasado
OS MEUS PARABÉNS!!!.
Um abraço

quinta-feira, 27 abril, 2006  
Blogger nunofigueiredo disse:

pois os meus tambem.
que seja por muitos e bons anos.
abraço.

quinta-feira, 27 abril, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

...sensações normais no dia de anos...sinón, tu estás é a ficar muiiiiiiito mais velho ó JoãoZito...cuidado! ;-)

Tudo de bom para ti e os teus com muita alegria, saúde e trabalho!
Ah! e dinheiro para trocos ;-)

BeijOca Grande

sexta-feira, 28 abril, 2006  
Blogger Maria P. disse:

Oh!Parabéns:))

sexta-feira, 28 abril, 2006  
Blogger teresa.com disse:

:o
creio que já não irei a tempo, mas de qualquer modo parabéns!!!
Afinal parece que não sou só eu que lido mal com isto de ser o rei da festa... se calhar é dos touros!

sexta-feira, 28 abril, 2006  
Blogger Eduardo Leal disse:

Já te dei os Parabéns - atrasados - por telemóvel... mas nunca é demais dizer-te aqui, de forma escrita, que é bom ver os Amigos fazerem anos, sobretudo quando os laços de amizade que nos unem se vão reforçando com os anos.

Essa sensação de melancolia não deve ser de todos os touros, porque eu, apesar de isto ser uma operação matemática de sinal mais, continuo a gostar deste pretexto para estar e falar com os Amigos.

Não faças como eu - que confiei demais nas novas tecnologias e perdi o teu dia...

Muitos Anos de Vida Boa!...

sexta-feira, 28 abril, 2006  
Blogger CMatos disse:

Então, os meus Parabéns também!

Tenha tudo de bom,
Do que a vida contém,
Tenha muita saúde,
e Amigas/os também!

Um abraço.

sexta-feira, 28 abril, 2006  
Blogger rafaela disse:

De nada.

Continua o bom trabalho que tens feito aqui até agora.

=)

sexta-feira, 28 abril, 2006  
Blogger Maria Cota disse:

Olá amigo! Não sabia, de todo, a data do teu aniversário (tenho, por conseguinte, o perfeito álibi!). Os meus parabéns!
Ainda que se deambule nesse "misto de depressão e satisfação", como referiste, os aniversários são, invariavelmente, dias especiais, em que nos sentimos únicos, envoltos numa estranha magia inexplicável...

"Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida ." Séneca

Beijinhos e desculpa pelo atraso!
Ana

P.S. Já agora: 29/08!
:)

sexta-feira, 28 abril, 2006  
Blogger Penélope disse:

Ohhhhh peço desculpas, eu não sabia que por estes dias seria o teu aniversário!
De qualquer das formas, MUITOS PARABÉNS!
Desejo-te tudo de bom,bjs

sexta-feira, 28 abril, 2006  
Blogger Alberto Oliveira disse:

Não pretendendo de modo algum que este comentário o faça menos feliz (ou sorumbático) ou até que contribua para que se babe -situação nada consentânea com a sua idade, não quero deixar de (embora atrasado mas invocando desconhecimento de causa) enviar os meus calorosos e sinceros parabéns pela passagem do seu aniversário. Que continue a contar muitos e sem pressas desnecessárias, são os meus desejos.

Abraço do Lé.

sexta-feira, 28 abril, 2006  
Blogger Unknown disse:

Para que conste na Blogosfera eu e o homem da NeoArqueo, conseguimos papar um almocito, bem regado e faustosamente servido no Valério.
Faz muitos e que, como diz o Lino, "De Hoje a um ano nos corra pelo mesmo cano"

Um Abraço

sexta-feira, 28 abril, 2006  
Blogger Silêncios disse:

Querido João, é claro que eu não sabia que fazias anos..ontem!Se soubesse, não tinhas escapado a uma enxurrada de beijos e abraços com votos de felicidades.Quanto ao sentimento que nutres nestes dias, é comum a mt gente, parece-me.Por enquanto, confesso-te que adoro fazer anos, (quase 38) e nesse dia pareço uma gaiata sempre á procura de beijos, e ai de quem se esqueça! Amuo mesmo...por um bocadinho:))
Um beijo mt grande para ti

sexta-feira, 28 abril, 2006  
Blogger Carla disse:

Ando meio ausente das visitas diárias... mas deixo um beijo de Parabéns e votos de um bom fim de semana

sexta-feira, 28 abril, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Olá João...
Estou atrazada, mas nunca é tarde para felicitar um amigo.
Feliz Aniversário
Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.
Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
Hoje, mais uma janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data.
Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé, na esperança tenho empenho por se ser melhor a cada dia.
Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades.
Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim, o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.
Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida.
Feliz Aniversário!
Aproveito para te desejar um bom fim de semana.
Deixo um beijo e um sorriso.

sábado, 29 abril, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Nao sou bloguista, mas passo algumm tempo a vaguear pelos blogues do nosso concelho, de vez em quando mando umas analise minhas em comentarios aos vossos post.Quanto a si é o primeiro e por o conhecer pessoalmente um grande abraço e muitos parabens.Ja agora e como nestas datas há sempre umas confidencias que o deixam de ser, para quando um regresso a politica activa do nosso concelho

sábado, 29 abril, 2006  
Blogger segurademim disse:

...ora então caiu na asneira (...), acontece a todos... celebremos, pois claro!!!!! tchim, tchim

muitos beijos de parabéns, muitas felicidades merecidas, muitos anos de vida - saudável...

e uma coisa te garanto - para o ano, há mais!!!!!!

;) beijo, enoooorme

sábado, 29 abril, 2006  
Blogger Sofia disse:

Parabéns, João! Beijo grande.

sábado, 29 abril, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

PARABÉNS!!!
Um abraço muito apertadinho e votos de muitas felicidades da sua amiga,
Dani

sábado, 29 abril, 2006  
Blogger Su disse:

ops isso não se faz...eu não sabiaaaaaaaaaaaaaaa

muitas felicidades para a vida

jocas maradas

domingo, 30 abril, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Feliz aniversário mesmo que atrasado.O bom é que a cada ano apesar de mais velho,vc renova a chance de ser feliz!Felicidades pra vc!

domingo, 30 abril, 2006  
Blogger JL disse:

Caro Cidadão da Sociedade,

Bem vindo e volte sempre.
Em relação à sua questão de um regresso à política activa digo-lhe que me tenho habituado a evitar duas palavras: sempre e nunca! Não sei, portanto, se voltarei, quando voltarei, onde voltarei e como voltarei. Mas sei que se voltar, voltarei com o mesmo amor pela minha terra.
Um abraço

domingo, 30 abril, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

PARABENS HOMEM.
Não Sabia ... mais vale tarde ....

domingo, 30 abril, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Sorry, Queriducho AMIGO, ESQUECI-ME!!
Paula

terça-feira, 02 maio, 2006  
Blogger Ana Abreu disse:

PAREBÉNS!!

(embora atrasados,mais vale tarde...)

Bjs

terça-feira, 02 maio, 2006  
Blogger RC disse:

Ups! Talvez já venha tarde mas ainda assim muitos parabéns! Pelo aniversário e pelo blog.

quarta-feira, 03 maio, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Dizem que mais vale tarde que nunca ... :)

PARABENS, MUITOS PARABENS
Muitos anos de vida
e um grandeeeee abraço!

quarta-feira, 03 maio, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Ups, não cheguei a tempo, mas nunca é tarde pra desejar um voto... de felicidade pra ti! força!

quinta-feira, 04 maio, 2006  
Blogger Menina Marota disse:

Eu não acredito que estive tanto tempo sem te visitar, pelo que passei este dia. Mas sempre vou a tempo de te deixar um abraço e dizer-te Parabéns! Estás mais velho 1 ano!!! eheheh

Bj ;)

segunda-feira, 08 maio, 2006  
Blogger Cerejinha disse:

Ora bolas, faltei à festa!
:-)
Parabéns...muuiiiiiittoooo atrasados.

segunda-feira, 15 maio, 2006  

Enviar um comentário

<< Home