segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Sorria!

Uma viúva rica e solitária decidiu que precisava de outro homem na sua vida e, então, colocou um anúncio onde se lia:
"Viúva rica procura um homem para partilhar a vida e fortuna. Requisitos necessários: Não me bater; Não fugir de mim; Ser excelente na cama.
Por muitos e muitos meses o telefone tocou incessantemente, a campainha de casa não parava um segundo e recebeu, ainda, toneladas de cartas, mas nenhum dos pretendentes se enquadrava nao perfil requerido.
Um dia, porém, a campainha tocou novamente. Ela abriu a porta e encontrou um negro sem braços nem pernas deitado no tapete da porta. Perplexa, perguntou: "Quem é você e o que quer?"
"Olá! - disse ele - A sua angústia terminou, pois eu sou o homem dos teus sonhos. Eu não tenho braços, logo não te posso bater. Não tenho pernas, portanto não posso fugir de ti."
"Bom - retorquiu ela - o que o faz pensar que é tão bom na cama?"
Ele respondeu: "Eu toquei a campainha, não toquei???"

13 Comentário(s):

Blogger APC disse:

Ehehehehe, kórror!
Lá tão "os gajos" com essa mania que é no falo que reside o busílis. Isso é perfeitamente "falacioso" (lol). Olha que eu tenho um conhecido cuja disfunção eréctil não o livra de ter a campaínha e o telefone sempre a tocar - como a senhora da história - e a porta sempre a abrir-se e... E tudo-e-tudo-e-tudo! Ah, pois é!
Sensualidade ao rubro, ali!...

Bom... Mas há tanto que cá não vinha, não quero fazer estragos. Retiro-me com uma vénia curta, e um abraço! Tem uma boa semana! :-)

segunda-feira, 23 outubro, 2006  
Blogger Al Cardoso disse:

Ja conhecia mas e sempre bom, recordar e sorrir.
O meu amigo Joao com a sua faceta mais humoristica!

Uma boa semana.

segunda-feira, 23 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Hehehe
De facto é impossivel não "sorrir" :D
Beijito.

segunda-feira, 23 outubro, 2006  
Blogger Bel disse:

Tamanho não é documento, pelo menos é o que dizem.
Beijo

segunda-feira, 23 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Sabes JL, este tipo de anedotas leva a comentários como os do FV...
e mais não digo...

segunda-feira, 23 outubro, 2006  
Blogger Carmen disse:

Concordo com o tsfm!!
é também não digo mais nada...

segunda-feira, 23 outubro, 2006  
Blogger Alex disse:

JL, este último candidato a marido era certamente o mais mentiroso de todos.
Bem podia ser um irmão inacabado do pinóquio feito em pau-preto.
Já estou a imaginar a senhora a passar o resto dos seus dias a dizer:
-mente-me, mente-me, ...

...

FV, tenho amigos pretos que te dão um bigode em quase tudo. Áté no tamanho do teu pirilau que deve ser proporcional à inteligência.

segunda-feira, 23 outubro, 2006  
Blogger Maria Manuel disse:

Um homem mutilado, convencido que o tamanho é tudo?!! Coitada da viúva! Ainda não foi dessa que solucionou o seu problema!

;-))

terça-feira, 24 outubro, 2006  
Blogger crt disse:

Acabei por não entender: Ele é ou não bom na cama?
porque pergunto? É pá, o homem deixou a pergunta no ar e não respondeu se foi, efectivamente, ele quem tocou à campainha!!!!
assim, fico na mesma!!

terça-feira, 24 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Sr Alex se tem amigos pretos eu tenho amigos de cor e que muito estimo,nao foi minha intenção de ofender..foi uma simples anedota bem antiga por sinal..
Aos ofendidos as minhas sinceras desculpas..

terça-feira, 24 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Essa de Vila de Rei tb foi uma barraca!!!
Beijinhos

terça-feira, 24 outubro, 2006  
Blogger Mia Pierrèt disse:

devemos ter cuidado com o que desejamos, pois pode tornar-se realidade! acho q foi exactamente o que aconteceu...
Algumas pessoas dizem que peço em grande (exemplo: quero ganhar o 1º prémio do euromilhões) que não devia ser assim. Respondo sempre a mesma coisa: no dia em que Deus realmente me ouvir, eu nao quero estar a pedir dez contos... pk pode ele enganar-se e mandar só metade.. assim, pedindo muito... o que chegar ( sempre mais do que dez contos) será sp muito ;)

quarta-feira, 25 outubro, 2006  
Blogger Zel disse:

A uma boa anedota, respondo com outra.(cuidado com as interpretações)

Na aula de Formação Cívica
pergunta a professora aos alunos:

Miguel, se durante um jantar com uma jovem muito bem-educada e de boas famílias, tivesses necessidade de ir aos lavabos, que dirias?

Espera um segundo,
vou mijar.

Isso seria muito grosseiro e de má educação.
João, o que dirias tu?
Desculpa, tenho de ir à casa de banho, mas volto já.

Está bem melhor, mas é um tanto desagradável mencionar a casa de banho quando se está a jantar.
E tu Carlitos,
serias capaz de ser inteligente e delicado?

Eu diria: Querida, peço que me desculpes mas tenho de ausentar-me um momento; vou dar um aperto de mãos a um amigo íntimo, que espero poder apresentar-te depois do jantar.

rssssssssss

abraço

quarta-feira, 25 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home