sexta-feira, 13 de outubro de 2006

Música no Coração






Estive lá.
Vi, vibrei e aplaudi!
Gostei... muito!
Aconselho.
Se puderem, vão ver!

25 Comentário(s):

Anonymous Anónimo disse:

:)
uma optima sugestão :)
beijos e bom fim de semana

sexta-feira, 13 outubro, 2006  
Blogger Neoarqueo disse:

Bem...sabes que não faz muito o meu género. Se fosse Jazz ou uma boa banda de rock, ía como já fui por diversas vezes.
Mas obrigado pelo "convite".

sábado, 14 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Deve ser um espectáculo!
...()""()
.("( 'o' )
,-)____)|'--.
"=(o)==(o)='Beijinhos

sábado, 14 outubro, 2006  
Blogger Al Cardoso disse:

Como sabe eu estou longe nao posso ir, mas o filme que originou este musical ja eu vi para ai uma dezena de vezes, e vejo-o sempre com agrado.

Bom fim de semana.

sábado, 14 outubro, 2006  
Blogger Bel disse:

Nunca se sabe...:)

sábado, 14 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

rrrrrrrrrr...que inveja!
Quero muito ir também! :)

Deixo um grande beijinho para ti*

sábado, 14 outubro, 2006  
Blogger José Manuel Dias disse:

Grato pela dica..

sábado, 14 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

ehehehehe...João Lopes, deve ter sido mesmo um espectáculo ;-) eu vi em filme mts vezes e adoooooooooreii!


ps- levaste um 'aviso' aqui no post abaixo??

Beijinho

sábado, 14 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

O ultimo que vi foi o my fair lady... ando mesmo a precisar de actualização.

domingo, 15 outubro, 2006  
Blogger Era uma vez um Girassol disse:

Se eu pudesse até ia!!!
Sortudo...
Mas também não me posso queixar!
Bjs

domingo, 15 outubro, 2006  
Blogger crt disse:

Ainda bem João.
Não há pior coisa (digo eu) do que fazer uma viagem ou deslocação, suportar os custos inerentes, e sair de lá com as expectativas defraudadas.
Uma boa semana para si.

domingo, 15 outubro, 2006  
Blogger Maria P. disse:

Que rica sugestão!

Boa semana e um beijo.

segunda-feira, 16 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Eu também já vi, fantástico...

segunda-feira, 16 outubro, 2006  
Blogger Luís disse:

Fiquei curioso... talvez passe por lá.

segunda-feira, 16 outubro, 2006  
Blogger Crónicas de Ariana disse:

Por acaso andava a planear ir, não sei se conseguirei.
Já ouvi dizer que é muito bonito e o teu post confirma-o.

BJS :)

segunda-feira, 16 outubro, 2006  
Blogger Flôr disse:

Já tenho o bilhete comprado...
Todos os musicais de La Féria são imperdíveis. Pelo menos para mim...
Pelo teu post este também é....

segunda-feira, 16 outubro, 2006  
Blogger BlueShell disse:

tenho de ver...

Um beijo terno de uma concha cheia de gripe!
BShell

segunda-feira, 16 outubro, 2006  
Blogger Menina Marota disse:

Sortudo!!
Beijo ;)

terça-feira, 17 outubro, 2006  
Blogger Poesia Portuguesa disse:

Vi o filme uma duzia de vezes e nunca me cansei. Espero rever nesata versão!

Beijo ;)

terça-feira, 17 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Olá João de Mangualde :)

sorry ainda não ter respondido, é o tempo, é o tempo, apenas isso.
Mas...cansei-me de ver o Pensamentos ali às moscas. Voltou a bombar por essa blogosfera e conto contigo por lá.

Beijo obesso :)

Manefta

terça-feira, 17 outubro, 2006  
Blogger Alex disse:

Com tanta coisa para ver.
Safa, nessa é que não me apanhas...
Devia ser um cheiro a naftalina!...

Obrigado pelo conselho mas não deve ser coisa que me agrade.
Eu só gosto de música de gadelhudos.
:-)

terça-feira, 17 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Ei, actualiza!
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`* Beijinhos da Daniela

terça-feira, 17 outubro, 2006  
Blogger Aluada disse:

Também quero!!! ;)

quinta-feira, 19 outubro, 2006  
Blogger margarida disse:

como sempre uma exclente produção de Filipe La Féria.
Bom fim de semana

sábado, 21 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Bem, vão mesmo ver!!! É lindo do principio ao fim!!! Os cenários são lindos assim como o guarda-roupa! Até um Mercedes verdadeiro o La Féria lá põe! é demais! As crianças são afinadissimas e a mais pequenina um doce! Anabela e Carlos Quintas espectaculares como sempre com as suas lindas vozes e presenças! Está excelente! Aconselho vivamente! Vou ver se vejo outra vez e o mais brevemente possível!

segunda-feira, 06 novembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home