segunda-feira, 4 de setembro de 2006

A hora da bica

É assim que se vai chamar o programa que vou fazer juntamente com outros dois companheiros: o José Miguel Marques e o João Marques daqui.
A ideia é recuperar o programa que esteve à minha responsabilidade há uns anos e que deu boas audiências à Rádio Voz de Mangualde e a mim um particular gozo a fazer.
E a verdade é que o bichinho fica sempre. Por isso quando me endereçaram o desafio de recuperar o “velhinho” programa, não hesitei e aceitei.
A ideia é, no fundo, muito semelhante a este espaço: consiste em ter linha aberta à participação dos ouvintes. Todas as semanas se discutirá um tema e cada um dirá de sua justiça o que pensa sobre o mesmo. Esperamos que seja um verdadeiro espaço de cidadania, como o foi há uns anos e como são hoje outros programas do género que lideram audiências nas rádios nacionais.
Ora como a frequência da Rádio Voz de Mangualde é limitada, vamo-nos servir da sua difusão on-line para poder chegar aos leitores do Observatório também que para além de poderem escutar a emissão através do PC, podem ainda participar. Para isso basta que enviem um e-mail para o endereço que se encontra no meu perfil dizendo que gostariam de participar e facultando o número de telefone para onde deveremos ligar durante a emissão transmitindo, em directo, a opinião de cada um. E também se aceitam sugestões pela mesma via (e-mail) de temas para debate.
O programa terá lugar aos sábados de manhã entre as 10 e as 13 horas e pode ser escutado no rádio em 107.1 mgz FM ou através da internet aqui. O link passa a figurar, também, nos links favoritos do blog. Contamos convosco! E, já agora, vai uma bica?

27 Comentário(s):

Blogger Bel disse:

olá, João
A julgar pelos temas que por norma debates no blog acredito que temas interessantes para apresentar na rádio não faltarão.
Quem sabe não surgirão aqui tópicos interessantes.
Resta me desejar muito boa sorte no reviver desta aventura.
Um bom programa.
Eu tentarei ser uma ouvinte atenta
uma boa semana

segunda-feira, 04 setembro, 2006  
Blogger Mia Pierrèt disse:

Aqui está uma excelente ideia: um programa de rádio e com um nome bem sugestivo.
Tou já a fazer o link ;)
boa sorte!

terça-feira, 05 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Ah valente João! assim é que é!!

...sábado de manhã, aqui te vou ouvir, no médiaplayer :-)

Parabêns pelo excelente
trabalho ;-)
Balé!

Bjs

terça-feira, 05 setembro, 2006  
Blogger Al Cardoso disse:

Caro Joao:

Conhecendo-o eu como excelente comunicador, antevejo desde ja, um enorme sucesso a esse programa.
De qualquer maneira, forca (com cedilha) e para a frente e que e o caminho.

Um abraco de amizade.

terça-feira, 05 setembro, 2006  
Blogger PPN disse:

CAro JL

Como sabe não estive por cá em permanência os primeiros 24 aninhos da minha vida, por isso não sei como era o seu programa.

Mas estou na expectativa, ainda para mais num horário que me é conveniente.

um abraço

terça-feira, 05 setembro, 2006  
Blogger José Miguel Marques disse:

parabéns joão pelo artigo, está excelente.
quanto à asna, bem sou de boas contas e por isso vamos a esse acerto, eheheh.
só há uma dificuldade sabe quem sou, mas eu desconheço quem seja.
quanto ao programa propriamente dito, espero dar o meu contributo para que tudo corra pelo melhor.
joão vou fazer um link para este texto no candeia.
um abraço

terça-feira, 05 setembro, 2006  
Blogger RPM disse:

amigo JL.....

aceita já a minha disponibilidade para ouvir este teu programa...

já está...avisa para estarmos atentos...

força e boa sorte

RPM

terça-feira, 05 setembro, 2006  
Blogger Maria P. disse:

Muito bem!

Uma bica e um copo de água para mim, faz favor:)

terça-feira, 05 setembro, 2006  
Blogger Blogexiste disse:

Muito bem!
Vou ver se consigo apontar a antena do meu PC aí para esses lados para, frequentemente, captar as vossas frequências. Bons progamas (será certamente)!

terça-feira, 05 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

PARABÉNS... vou ser uma ouvinte mais frequente da Rádio Voz de Mangualde... Beijinhos.

terça-feira, 05 setembro, 2006  
Blogger Neoarqueo disse:

E...a que horas é?

terça-feira, 05 setembro, 2006  
Blogger JPD disse:

Vou estar atento.
Um abraço
Felicidades para a equipa.

terça-feira, 05 setembro, 2006  
Blogger Carmen disse:

Excelente ideia!!!
Boa sorte e diverte-te!!!

quarta-feira, 06 setembro, 2006  
Blogger APC disse:

Ena, ena!!!
Irei, certamente, por-me à escuta! Não perderia nem por nada.
E pois, "diz que sim", que o café até faz bem "àgentes!.
:-)

quarta-feira, 06 setembro, 2006  
Blogger Vica disse:

Vou tentar te escutar, mas sábado é meu dia de dormir!!!! Beijos.

quinta-feira, 07 setembro, 2006  
Blogger Cristiano Contreiras disse:

Bem legal a iniciativa.

quinta-feira, 07 setembro, 2006  
Blogger sattelite disse:

Espero que tenha sucesso e que trgas temas interessantes à discussão...

Boa Sorte!!

quinta-feira, 07 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Eu sei... fica o bichinho... ai se fica!!!!
Tb eu cheguei a ser pivô transmitindo as noticias numa rádio local à uns bons anos, e ao fim de semana um espaço de 1 hora... que saudades...
enfim...
Desejo-te o maior sucesso.
:)
Beijos
Nadir

quinta-feira, 07 setembro, 2006  
Blogger Estrela do mar disse:

...bem, deve ser engraçado...vou estar atenta:)...


Besitos.

Ando para te perguntar uma coisa, por acaso não foste a nenhum hotel em Viseu tomar o teu pequeno almoço há cerca de uns quinze dias atrás...ou foste? pareceu-me ver alguém parecido contigo...mas pode ter sido só impressão...

sexta-feira, 08 setembro, 2006  
Blogger Aprendiz de Viajante disse:

Tentei espreitar...mas ocorrer um problema qualquer e não consegui entrar!


Voltarei...

Por agora deixo um bjinhoi e os votos de um bom fds

sexta-feira, 08 setembro, 2006  
Blogger José Manuel Dias disse:

Votos de bom desempenho.
Cumps

ET. Tomei a liberdade de fazer o link do Observatório

sexta-feira, 08 setembro, 2006  
Blogger Fornense disse:

Penso que Informaçao na RVM precisa-s! vou tentar ouvir sempre e ficam os desejos de mt boa sorte!

cumprimentos Fornenses

sábado, 09 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Ná percebi nada João Lopes...ouvi metade do 'teu' programa (das 11h30m às 13h)e só deu música (boa) e publicidade local.
Não ouvi a tua voz nem nenhuma intervenção/diálogo.

:-(

Beijinhos

sábado, 09 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Força JL e muito sucesso. Beijinho*

domingo, 10 setembro, 2006  
Blogger RPM disse:

Amigo JL.....

ontem estive atentoo à emissão da Rádio Mangualde e não pareceu ter ouvi-lo!

É verdade, fui eu que estou com um fuso horário diferente...

abraço

RPM

domingo, 10 setembro, 2006  
Blogger Carla disse:

Bom fim de semana, deixo um beijo à minha passagem por aki.

sexta-feira, 15 setembro, 2006  
Blogger Bel disse:

Parece que é amanha.
Um excelente programa

sexta-feira, 15 setembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home