segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Carros sem seguro

Ora aqui está uma medida acertadíssima!
Se até agora o Fundo de Garantia Automóvel resolvia o problema, de ora em diante continua a resolver sendo que a grande diferença reside no facto do infractor não ficar impune. A venda do automóvel com as receitas a reverter a favor do Fundo pode, doravante, acelerar muitos processos que tantas e tantas vezes se arrastam prejudicando ainda mais que não teve culpa e se pauta por cumprir os seus deveres de cidadão. Aplaudido!

12 Comentário(s):

Anonymous Anónimo disse:

E os ciganos? - Coitados

segunda-feira, 08 janeiro, 2007  
Blogger Bel disse:

Concordo com o íssima
beijinhos

segunda-feira, 08 janeiro, 2007  
Blogger José Manuel Dias disse:

Uma MEDIDA que se aplaude.
Cumps

terça-feira, 09 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo disse:

Sobre isto sei pouco, aliás interessa-me pouco dado que eu prefiro ter um automóvel de outro pois ter carro próprio é um péssimo investimento.

quarta-feira, 10 janeiro, 2007  
Blogger Maria Manuel disse:

Uma salva de palmas...!
:-)

quarta-feira, 10 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo disse:

e o que acontecerá se o FGA não conseguir notificar o não segurado no prazo de dez dias???

quarta-feira, 10 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo disse:

Não pode ser tudo mau!
Beijinhos JL

quinta-feira, 11 janeiro, 2007  
Blogger Alex disse:

Concordo plenamente.
O Fundo de Garantia Automóvel é suportado pelas seguradoras.
Com tantos prevaricadores a circular por aí a aplicação dessa medida vai gerar grandes resultados.
Será que é desta que o seguro do meu carro baixa?

quinta-feira, 11 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo disse:

Essa é uma boa ´notícia'!

Bom f-s!

sexta-feira, 12 janeiro, 2007  
Blogger Unknown disse:

Muito honestamente não acredito que a lei se resuma a isso, mas já vi que os amigos que visitam este blog (que só faz comentários do lado de lá do Atlântico) são adeptos do estado pai superior para tomar conta de todos nós, portanto, passamos a andar de rabinho lavado porque se nos faltar o dinheiro para pagar, seja o que for a outrem, e após nos terem vendido o carro, a casa, o pipo de vinho, a alma (essa já se foi), etc., avança o corpinho. Será que não devemos defender também o direito á propriedade privada? Os tribunais até agora não obrigavam os infractores a pagar?
Para que serve o raio do Fundo de Garantia Automóvel? Ás vezes temos que correr riscos para ter liberdade, porque com essas tangas todas qualquer dia estão a entrar em tua casa para observar a tua higiene intima – não vás por em perigo a saúde publica – depois ficas proibido de andar á chuva (vírus são caros para todos), podendo mesmo ser abatido para bem da saúde publica, depois passas a descontar para as balas dos policias se não estes não abatem os maus.
Deixem os filhos da mãe que andam sem seguro ser apanhados e multados, se tiverem um acidente que sejam eles a vender o carro para pagar a merda que fizeram– não deve ser difícil fazer melhor negocio que o pai estado.
Se lixassem as seguradoras que andam anos a empatar acidentes de gente com seguro e obrigassem o estado a ter seguro nos carros deles.

sábado, 13 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo disse:

ora aqui está uma opinião com a qual concordo e se vê que é uma opinião reflectida e justa (alguns dirão liberal ou neo-liberal) esta do GrenskY. Concordo com ela e com ela percebi o problema. Há muita reflexão e descomprometimento nesta posição.

sábado, 13 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo disse:

Aplaudo o Rui, muito bem!!!

Desculpe Joao!!!

Um abraco para os dois, e tambem para o resto da malta.

domingo, 14 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home