terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Sim Carolina o i o ai...

Coloca-se a hipótese de Carolina Salgado ser arrolada como testemunha ou como arguida no caso provocado pela publicação do seu livro que resultou, tão simples e sumariamente, da ruptura com o seu ex companheiro Jorge Nuno.
Ao que parece a Justiça pretende esclarecer e detalhar certos episódios aí narrados.
Não li e não tenho intenções de ler o livro apenas e só porque a intimidade do casal nada me diz respeito. Mas pelo que já ouvi e vi na comunicação social sobre os escritos de Carolina, só posso concluir que os magistrados devem querer pormenores sobre a marca de cigarros que ela fumava quando se soltavam as flatulências de Pinto da Costa. E se resultava tal atitude. E, já agora, a marca do creme para as esfoliações. Sim, porque essas deverão ser as únicas verdadeiras novidades publicadas. Tudo o resto já se sabia e já era falado à boca cheia no e fora do mundo do futebol. Não percebo, por isso, o espanto e a indignação de meio país ao ouvir a aberturas dos noticiários dos últimos dias.
Posto isto retenho duas coisas: Carolina arrisca-se a ser, porventura e tendo em conta a nossa justiça, a única protagonista desta história a “malhar com os ossos” na cadeia; quanto não vale a palavra de uma meretriz neste país, pois tivesse sido a anterior companheira a dizê-lo e já tinha levado uma surra do bobi e do tareco, antes que alguém manifestasse vontade em a ouvir.

21 Comentário(s):

Anonymous Anónimo disse:

Tambem concordo que provavelmente a senhora carolina arrisca-se a ser a unica a ser incomodada pela justica ou que dela resta (da justica)

Olhe o "judeus" mudou de nome e de endereco agora e; "d'Algodres" consegui ficar com todos os arquivos mas perdi os links, corrija o seu tambem porque pelo antigo nao chegara la.

Um abraco de amizade.

quarta-feira, 13 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

... Sim Carolina o ai meu bem!

Tudo isto só vai fazer com que o PDC gaste mais umas massas a corromper mais uns quantos para engrossar as fileiras da justa-iça em seu redor!

Abraço.

quarta-feira, 13 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Também concordo que a "novela carolina" irá padecer igualmente do mesmo mal da "novela casa pia"

quinta-feira, 14 dezembro, 2006  
Blogger maresia disse:

é a segunda vez em três minutos que vejo este o i o ai à Carolina. O i o ai que até para dizer que não temos nada para acrescentar e nos estamos a borrifar para ela e para o seu dito livro lhe damos tempo de antena nos nossos espaços. O i o ai... falem bem ou falem mal, desde que falem... pois o i o ai meus amigos!

quinta-feira, 14 dezembro, 2006  
Blogger crt disse:

Caro Amigo JL,
O seu sentido de humor continua refinadíssimo. Mas que bem ouvi-lo falar (escrever) sobre cremes para esfoliações. :-)
Olhe, sobre este assunto, tenho uma opinião ligeiramente diferente da sua. O livro da carolina teve o mérito de abanar as "hostes".
Sabia-se tudo, tudo era falado à boca cheia mas, a verdade é que até surgir o livro, nada se fez e, até então, não exisitiam nomes, datas, factos concretos, confissões, motivações, etc.
Foi preciso surgir o livro (preto no branco) para manietar as instituições e obrigá-las a tomarem posição sobre o assunto, pelo menos publicamente. Pelo que, por ai e independentemente do resultado que isto possa vir a ter, já valeu a pena.
Depois, nem toda a gente sabia com alguma precisão ou rigor o que verdadeiramente se passava. Havia muita gente (incluindo eu)que desconhecia alguns dos factos e procedimentos que só agora foi possivel entender melhor. O que tb é uma mais valia do livro. É importante que se conheçam as ligações e as alegadas promiscuidades que se estabelecem entre o futebol, política, justiça, etc. E deviamos lembrar-nos disso quando somos chamados a votar ou eleger quem nos represente.
Por fim, o livro tem ainda outro mérito: demonstrar que qualquer pessoa, até uma mulher de 29 anos com passado de alternadeira, pode ameaçar ou causar alguma brotoeja aos poderes instalados. Deve haver muita gente (influente) a recear que amanhã ou outro dia qualquer lhe batam à porta por causa da corrupção desportiva e afins.
Não quero entrar na apreciação da bondade das motivações de Carolina. Não sei se é ou não verdade que estava disposta a vender o seu silêncio por meio milhão de euros. nem isso agora importa, mais tarde ou mais cedo tudo virá ao de cima.
Espero, no entanto, que esteja devidamente munida de factos e provas para demonstrar o que relatou no livro sob pena de sobrar para ela. Mais importante ainda, gostaria de acreditar (como me dizem algumas pessoas) que o livro é apenas o isco para uma pescaria muito maior. Isto é, o livro é uma pequena amostra dum manancial muito vasto que Carolina guarda e está disposta a ir usando consoante o timing certo. Eu desejo que isto seja verdade. Espero que ela não tenha comprado esta guerra em vão e espero, ainda, que a Dr.ª Maria José Morgado, recém designada para coordenar esssas investigações saiba estar à altura do que todos nós esperamos dela.

sexta-feira, 15 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

..................*
................**,**
.............*****,*****
...........*******,*******
....*********,,,,,,,,,,,*********
..********,,,Feliz Natal,,,********
....*********,,,,,,,,,,,*********
...........********,*******
.............*****,*****
................**,**
..................*

sábado, 16 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

A saia da carolina tem um dragão pintado, sim carolina o i o ai...

domingo, 17 dezembro, 2006  
Blogger Crónicas de Ariana disse:

Isto é mesmo assim... enquanto há dinheiro tudo bem... depois "ralham as comadres descobrem-se as verdades"!

BJS :)

segunda-feira, 18 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Apesar de todos sabermos que a maior parte das revelações, já são conhecidas nomeadamente no mundo do futebol, não significa que ela (Carolina) não tenha tido o mérito de aproveitar os ensinamentos do seu ex-companheiro (P.da C.) e fazer-se valer do que sabia para se proteger.
Não quer dizer que um dia destes não seja encontrada com os olhos negros ou pelo contrário que volte a fazer as pazes com o rapaz e diga que foram só alucinações.
A verdade é que se não fossem as "Carolinas" deste país passavamos os noticiários a chorar, porque é só desgraças.
Sempre é mais interessante do que o déficit, a mortalidade, a diminuição do poder de compra, enfim o que todos sabemos.

terça-feira, 19 dezembro, 2006  
Blogger RPM disse:

Feliz Natal

abraço de amizade

RPM

terça-feira, 19 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Boa Páscoa!!

Ehehehehehe....Bjs

;-)

quarta-feira, 20 dezembro, 2006  
Blogger Carmen disse:

Bom Natal para ti e pras tuas miúdas!!!!
Este ano falhamos no encontro de Dezembro, temos que combinar uma alternativa...
Beijo Grande para vcs!!!

quarta-feira, 20 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Bom Natal para ti e para a Carolina.

quinta-feira, 21 dezembro, 2006  
Blogger carneiro disse:

Boas Festas e Bom Ano Novo.

quinta-feira, 21 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

«Ai uiche iu a merri cristmas»

;-)

sábado, 23 dezembro, 2006  
Blogger sattelite disse:

Votos de um Feliz Natal!

sábado, 23 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

DESEJO UM BOM NATAL E UM EXCELENTE ANO DE 2007

António Ferreira

sábado, 23 dezembro, 2006  
Blogger Bel disse:

Como bom benfiquista cá para mim deves ter já adquirido uns quantos exemplares.
:)(é Natal há que perdoar as piadas de mau gosto)
Apenas tenho a acrescentar ao teu texto que a senhora em questão é burra, só isso justifica a malha que se arrisca a levar e as encrencas judiciais onde se meteu.
Um beijo e Feliz Natal

sábado, 23 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Essa é qie é essa!!!

sábado, 23 dezembro, 2006  
Blogger José Manuel Dias disse:

Feliz Natal e Bom Ano Novo.
Abraço

sábado, 23 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Coitada da Carolina... podias ter arranjado uma fotografia mais melhor boa bonita...

sexta-feira, 29 dezembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home