terça-feira, 21 de agosto de 2007

O milho e os camelos!

A luta que opôs um batalhão de pseudo intelectuais de esquina, cobardolas, escondidos por máscaras, a um campo de espigas de milho transgénico, mereceu hoje o aplauso de Miguel Portas e do Bloco de Esquerda. Se havia dúvidas que os bloquistas são instigadores da desordem e da violência, elas ficaram definitivamente desfeitas.
A motivação é simples: não gostam de transgénicos, ponto final. Nem sequer sustentam a sua argumentação em pareceres científicos. Porque, na verdade, não é preciso. Afinal, os senhores da esquerda caviar são uns verdadeiros “expert’s” em qualquer matéria e quando se trata de razão e verdade são os únicos seres iluminados que possuem estes dois atributos. Tudo o resto, claro, é lixo!
Eu também não sou particular adepto do uso de grandes viaturas do género daquelas que o senhor Miguel Portas e o seu patrão, S. Francisco, usam nas suas deslocações. Vai daí o melhor é organizar uma espécie de “manif” e reduzir as ditas cujas ao aspecto que têm as viaturas de Cuba, país do correligionário mor destes dois prosas.
E também não gosto nada, mesmo nada, das ventas das abéculas em causa… Não sei porquê, mas não gosto. Acho, aliás, que uma “manifezita” que ensaiasse ali o chamado arraial de pancada era capaz de fazer maravilhas naquelas carinhas larocas maquiavélicas.
Mas sou só eu a pensar. Eu que não sou bloquista e, por conseguinte, não penso!

Etiquetas: ,

15 Comentário(s):

Blogger Al Cardoso disse:

De facto existe muita incongruencia na maneira de pensar e actuar de muitos "esquerdistoides", mas tambem estou como o amigo eu nao penso!

Um abraco amigo do Al d'Algodres.

terça-feira, 21 agosto, 2007  
Anonymous Anónimo disse:

Realmente faltou o tal arraial de pancada.São uns rapazitos que nunca fizeram nepia(parasitas).
ze

terça-feira, 21 agosto, 2007  
Blogger Unknown disse:

Este comentário foi removido pelo autor.

quarta-feira, 22 agosto, 2007  
Blogger Unknown disse:

Já o disse aqui, mas gostava de acrescentar que esses dois martelões (os tais blocos ou tijolos) nem sabem que o amigo Fidel come produtos transgénicos, sendo ele próprio um transgénico.

Abraços

quarta-feira, 22 agosto, 2007  
Blogger Amaral disse:

JL
Realmente há situações impensáveis (hoje em Portugal talvez não) e esta é uma delas. Esconder-se atrás de máscaras e destruir o "suor" dos outros não é louvável. Há mais formas de lutar.
Abraço

quarta-feira, 22 agosto, 2007  
Blogger Unknown disse:

É lamentável que se destrua assim um campo agricola, independentemente se se discorda ou não com o milho transgénico. Penso e deve ser o ganha pão deste agricultor.
um abraço desde terras de tavares

quinta-feira, 23 agosto, 2007  
Blogger Neoarqueo disse:

Bem...palavras para quê...
quando escrevi sobre o tema lá no Neoarqueo o sr. portas ainda não tinha dado a cara, nem o sr. louçã. Cá para mim foram eles que disseram aos meninos eufêmios para irem dar cabo do milho. Fosse o milho meu e quem lhes dava cabo das fuças (em propriedade minha) era eu...Até lhes enfiava os tubos da irrigação pelos a... acima...

quinta-feira, 23 agosto, 2007  
Blogger Bel disse:

Este comentário foi removido pelo autor.

domingo, 26 agosto, 2007  
Blogger Bel disse:

Poderei eu, por um filho da mãe do PSD, julgar o restante?

Não consigo entender o que faz uma pessoa ser de um partido e só de um até morrer...lembro me que o meu avô dizia à companheira que votasse na chaminé.

De tudo o que escreveste tenho a dizer te que só estamos em acordo em dois pontos: no tamanho das viaturas do Dr Paulo portas, contado deve ser para compensar algo e no facto de os partidos de extrema terem mais semelhanças que os partidos dito do centro, esquerda ou direita.

Não tenho partido...posso te dizer que já votei em quase todos porque a uma dada altura achei que tinham uma ideia diferente da panóplia rotineira de argumentos de quem vai levar o país para a frente mas tenho que sair em defesa de dois partidos a quem tu atribuis o titulo de instigadores da desordem...
João quando espancaram até a morte um gay em Viseu disse se que era de que partido?
Posso eu generalizar?
Independentemente de não concordar muito com este teu texto apenas e só porque generalizas continuo a ter muito gosto em ler te...
Beijo

domingo, 26 agosto, 2007  
Blogger CMatos disse:

Não foram esses também que foram detidos (alguns) por posse de droga num acampamento de "ecologistas"? Uma delas até morreu de overdose!
Será que SÓ o milho transgénico é que faz mal? E a canabis? E a papoilinha?

segunda-feira, 27 agosto, 2007  
Blogger Freaky disse:

http://kazuzabar.blogspot.com/

segunda-feira, 27 agosto, 2007  
Blogger Alex disse:

Este comentário foi removido pelo autor.

terça-feira, 28 agosto, 2007  
Blogger Alex disse:

Este comentário foi removido pelo autor.

terça-feira, 28 agosto, 2007  
Blogger Alex disse:

Independentemente de se poder ou não comprovar se o faz mal à saúde, não havia necessidade de fazer este tipo de campanha selvagem.

Qual é o benefício de acabar com a produçao de transgénicos se eles ajudam a salvar tanta gente a não morrer de fome. Será que são assim tão perigosos?

terça-feira, 28 agosto, 2007  
Blogger Carla disse:

Chegou ao fim mais uma semana marcada pelo cansaço e pela ausência na net…
Sinto saudades dos espaços que normalmente visito e das pessoas
Hoje uma breve passagem apenas   

ღღ ¸..´para desejar¸..*´¨)*´¨)
  ¸.•´¸.•*´¨)um ღ ¸.•*¨)
  (¸.•´ ღღ (¸.•` ღღ Bom fim de Semana* ღღ
       ¸.•*¨)             
    (¸.•´ ღ (¸.•*´¨¨*Beijinhos*´¨¨*•.¸ღ .•*¨)

sábado, 01 setembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home