O milho e os camelos!
A luta que opôs um batalhão de pseudo intelectuais de esquina, cobardolas, escondidos por máscaras, a um campo de espigas de milho transgénico, mereceu hoje o aplauso de Miguel Portas e do Bloco de Esquerda. Se havia dúvidas que os bloquistas são instigadores da desordem e da violência, elas ficaram definitivamente desfeitas.
A motivação é simples: não gostam de transgénicos, ponto final. Nem sequer sustentam a sua argumentação em pareceres científicos. Porque, na verdade, não é preciso. Afinal, os senhores da esquerda caviar são uns verdadeiros “expert’s” em qualquer matéria e quando se trata de razão e verdade são os únicos seres iluminados que possuem estes dois atributos. Tudo o resto, claro, é lixo!
Eu também não sou particular adepto do uso de grandes viaturas do género daquelas que o senhor Miguel Portas e o seu patrão, S. Francisco, usam nas suas deslocações. Vai daí o melhor é organizar uma espécie de “manif” e reduzir as ditas cujas ao aspecto que têm as viaturas de Cuba, país do correligionário mor destes dois prosas.
E também não gosto nada, mesmo nada, das ventas das abéculas em causa… Não sei porquê, mas não gosto. Acho, aliás, que uma “manifezita” que ensaiasse ali o chamado arraial de pancada era capaz de fazer maravilhas naquelas carinhas larocas maquiavélicas.
Mas sou só eu a pensar. Eu que não sou bloquista e, por conseguinte, não penso!
Etiquetas: milho, transgénico
15 Comentário(s):
De facto existe muita incongruencia na maneira de pensar e actuar de muitos "esquerdistoides", mas tambem estou como o amigo eu nao penso!
Um abraco amigo do Al d'Algodres.
Realmente faltou o tal arraial de pancada.São uns rapazitos que nunca fizeram nepia(parasitas).
ze
Este comentário foi removido pelo autor.
Já o disse aqui, mas gostava de acrescentar que esses dois martelões (os tais blocos ou tijolos) nem sabem que o amigo Fidel come produtos transgénicos, sendo ele próprio um transgénico.
Abraços
JL
Realmente há situações impensáveis (hoje em Portugal talvez não) e esta é uma delas. Esconder-se atrás de máscaras e destruir o "suor" dos outros não é louvável. Há mais formas de lutar.
Abraço
É lamentável que se destrua assim um campo agricola, independentemente se se discorda ou não com o milho transgénico. Penso e deve ser o ganha pão deste agricultor.
um abraço desde terras de tavares
Bem...palavras para quê...
quando escrevi sobre o tema lá no Neoarqueo o sr. portas ainda não tinha dado a cara, nem o sr. louçã. Cá para mim foram eles que disseram aos meninos eufêmios para irem dar cabo do milho. Fosse o milho meu e quem lhes dava cabo das fuças (em propriedade minha) era eu...Até lhes enfiava os tubos da irrigação pelos a... acima...
Este comentário foi removido pelo autor.
Poderei eu, por um filho da mãe do PSD, julgar o restante?
Não consigo entender o que faz uma pessoa ser de um partido e só de um até morrer...lembro me que o meu avô dizia à companheira que votasse na chaminé.
De tudo o que escreveste tenho a dizer te que só estamos em acordo em dois pontos: no tamanho das viaturas do Dr Paulo portas, contado deve ser para compensar algo e no facto de os partidos de extrema terem mais semelhanças que os partidos dito do centro, esquerda ou direita.
Não tenho partido...posso te dizer que já votei em quase todos porque a uma dada altura achei que tinham uma ideia diferente da panóplia rotineira de argumentos de quem vai levar o país para a frente mas tenho que sair em defesa de dois partidos a quem tu atribuis o titulo de instigadores da desordem...
João quando espancaram até a morte um gay em Viseu disse se que era de que partido?
Posso eu generalizar?
Independentemente de não concordar muito com este teu texto apenas e só porque generalizas continuo a ter muito gosto em ler te...
Beijo
Não foram esses também que foram detidos (alguns) por posse de droga num acampamento de "ecologistas"? Uma delas até morreu de overdose!
Será que SÓ o milho transgénico é que faz mal? E a canabis? E a papoilinha?
http://kazuzabar.blogspot.com/
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.
Independentemente de se poder ou não comprovar se o faz mal à saúde, não havia necessidade de fazer este tipo de campanha selvagem.
Qual é o benefício de acabar com a produçao de transgénicos se eles ajudam a salvar tanta gente a não morrer de fome. Será que são assim tão perigosos?
Chegou ao fim mais uma semana marcada pelo cansaço e pela ausência na net…
Sinto saudades dos espaços que normalmente visito e das pessoas
Hoje uma breve passagem apenas
ღღ ¸..´para desejar¸..*´¨)*´¨)
¸.•´¸.•*´¨)um ღ ¸.•*¨)
(¸.•´ ღღ (¸.•` ღღ Bom fim de Semana* ღღ
¸.•*¨)
(¸.•´ ღ (¸.•*´¨¨*Beijinhos*´¨¨*•.¸ღ .•*¨)
Enviar um comentário
<< Home