segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

O desafio das manias

Não sou muito de dar continuidade às correntes que surgem por e-mail e que, às vezes, mais não fazem do que servir os interesses dos piratas para angariar o maior número de endereços de correio electrónico. Uma boa base de dados pode ser uma ferramenta poderosíssima e valer muito dinheiro.
Mas vamos ao que interessa. Esta corrente surgiu pelos amigos bloguistas que, acima de tudo, tiveram a amabilidade de se lembrar de mim. Por conseguinte, não podia recusar o desafio de mostrar um pouco mais do que sou. Não é fácil ser juiz em causa própria. Mas jogo é jogo e eu tinha que encontrar cinco manias e elas aí estão. O jogo foi-me passado pela Luz, pelas Linas e pela Sofia.

1 – Acreditar - Nas pessoas até prova em contrário.
2 – Preguiça - Mas não são os preguiçosos que fazem o mundo evoluir quando inventam coisas que facilitem o seu dia a dia nas tarefas que têm preguiça de executar?
3 – Entrega - Às pessoas e causas em que acredito. Às vezes é exagerada, essa entrega.
4 – Perseverante - Às vezes até à teimosia.
5 – Optimista - Exageradamente optimista!

Passo o desafio à Sulista, à Vica, ao TSFM, ao Greensky e à Mónica. Os restantes bloguistas que até à última hora se mantiveram na lista como uma hipótese, que se cuidem porque podem ser os próximos.

10 Comentário(s):

Blogger Que Bem Cheira A Maresia disse:

Obá obá, gostei de ver e de conhecer um pouco mais de ti ;).

Obrigada e beijoka da Lina/Mar Revolto

terça-feira, 07 fevereiro, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

ai ai...tu 'metes-me' em cada uma João Lopes :-)

Atão aqui vai:
1 – Acreditar – Sempre. Nalguma coisa e em alguem.
2 – Preguiça – De estar para aqui a falar de mim :-)
3 – Entrega – Naquilo e Naqueles que acredito.
4 – Perseverante – Sim, apesar de tudo. É uma questão de teimosia.
5 – Optimista – Sim. É a minha contradição.
ProntoSSSS. Finish. KoneK :-)
Beijinho

terça-feira, 07 fevereiro, 2006  
Blogger Tilangtang disse:

boas manias, sim senhor

terça-feira, 07 fevereiro, 2006  
Blogger Vica disse:

Tem de ser as mesmas, não né? Explica melhor esse jogo. Bjs.

terça-feira, 07 fevereiro, 2006  
Blogger Silêncios disse:

Eu já deixei algumas das minhas manias, em algum lugar...se bem, que depois disso me me lembrei de mais um monte delas...realmente, tenho mesmo mts!E algumas, bem chatas.
Ah! O bloguito já tá bom.
Deixo-te um beijo

terça-feira, 07 fevereiro, 2006  
Blogger Unknown disse:

JL
Estou sempre a avisar-te


1 – Até prova em contrário, não acreditar nas pessoas.

2 – Ok meu caro … inventor, a preguiça mata-te.

3 – Então quando começares a acreditar, vê lá te entregas, não exageradamente, aos outros.

4 – Vê se não és tão teimoso e mais perseverante.

5 – Não sejas tão optimista é um exagero

Abraços

terça-feira, 07 fevereiro, 2006  
Blogger Bird disse:

Congratulo-me com as tuas óptimas 5 manias. Mesmo.

Beijo

terça-feira, 07 fevereiro, 2006  
Blogger Mónica disse:

pois isto é que é!!!
Não sei como me vou safar, mas lá terei que ir ao fundo da minha consciência...

Mas a corrente não vai parar e quem serão as próximas vítimas!!!

Bjs

:)

quarta-feira, 08 fevereiro, 2006  
Blogger Mónica disse:

sim senhor muito clean nada a apontar... acrescento que uma postura constante de gentleman também lhe assenta!

quarta-feira, 08 fevereiro, 2006  
Blogger Su disse:

gostei de saber
jocas maradas até à exaustão

sábado, 11 fevereiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home