sexta-feira, 27 de janeiro de 2006

Menino e menina Guerreiro

Santana Lopes perdeu as eleições legislativas com o "Menino Guerreiro". Cavaco mostrou como se faz e venceu as presidenciais com a menina Guerreiro (Kátia). Definitivamente, as mulheres continuam a ser as preferidas do eleitorado. Santana deveria ter presumido essa preferência. Mormente quando todos sabemos, também, das preferências de Santana.
Não se cumpriu o sonho de Sá Carneiro e o culpado é Santana Lopes. "Menino Guerreiro"... Enfim!
O que me deixa mais preocupado, muito mais, é que eu fui ver o "Menino Guerreiro" e não fui ver a menina Guerreiro. Quem explicaria isto muito bem, melhor que eu - o que não é difícil diga-se em abono da verdade - era Freud.
Assim, como assim, ainda bem que ele já está a “fazer tijolo”, não fosse meter-me “macaquinhos” na cabeça. É que, nessas coisas, eu nunca tenho dúvidas e raramente me engano. A menos que a escolha passe entre um "Menino Guerreiro" e uma menina Guerreiro, como está bom de ver.

24 Comentário(s):

Anonymous Anónimo disse:

Boa! amigo João Lopes ;-)

Bom fim de semana!
Escrevo entretanto.

Beijitos GRANDES :-D

sexta-feira, 27 janeiro, 2006  
Blogger Aladdin Sane disse:

O "Menino-guerreiro" tornou-se guerrilheiro. Implodiu o governo (???) a que presidiu (???????) e arrastou o indiferente povo atrás. Razão teve o Marcelo R. de Sousa quando, em pleno Congresso de Santa Maria da Feira, o apelidou de "Cavaleiro Andante". A Kátia (Kátia? Kátia? A mandatária de Kavako para a juventude?) é uma nota-de-rodapé que canta fados e a quem o estetoscópio fica bem (parece ter sido escolhida num casting para representar a simbiose entre a tradição e a modernidade). Ai que eu quero vomitar...

sábado, 28 janeiro, 2006  
Blogger Blogexiste disse:

"Não se cumpriu o sonho de Sá Carneiro..."
Será que não?!....
Olhe que sim, olhe que sim!

sábado, 28 janeiro, 2006  
Blogger Menina Marota disse:

Vim aqui deixar um abraço e um sorriso grande, não pelo Post, mas porque estou de volta e feliz por estar...

Quanto a política, ah não me apetece falar, apesar de me apetecer fazer uns comentariozitos cá à minha maneira nuns Post's abaixo... ;)
Mas por hoje fico por aqui (não me posso esforçar...)e deixo um grande abraço de reconhecimento pelas palavras deixadas lá no meu "refugio"... ;)

Um abraço e bom fim de semana :)

sábado, 28 janeiro, 2006  
Blogger Al Cardoso disse:

A escolha pela minha parte sera sempre a menina Guerreira ou nao, esta e aguerrida e canta bem o fado.
Entao que viva a guerra do fado.

Bom fim de semana Joao Lopes (XARA)

sábado, 28 janeiro, 2006  
Blogger sattelite disse:

Ainda bem que o Santana não escolheu a menina Guerreiro para santanete, era dura termos esse pseudo qualquer coisa como primeiro ministro, iriamos passar da república das bananas para a repúblicas dos batanetes...

sábado, 28 janeiro, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Ainda bem que o Sr. Santana não é o nosso actual primeiro ministro. O que seria de nós com o Sr. Prof. Cavaco e o Sr. Santana?
O que nos restaria... a resignação de aguardar mais uns anitos, como aguardamos ansiosamente pela MUDANÇA em MANGUALDE!

sábado, 28 janeiro, 2006  
Blogger Mónica disse:

nem um nem outro, inda assim o um que me faz rir, a outra faz-me chorar (e não gosto de fado)

sábado, 28 janeiro, 2006  
Blogger Mónica disse:

obrigada pela tua simpatia infinita, arranjas sempre uma palavra agradável tal como eu uma pra escarnecer... lol
1 beijo para ti

sábado, 28 janeiro, 2006  
Blogger Unknown disse:

Caro joão, a menina guerreiro só existe no Cavaco, porque existe o Rui Ochoa, que foi o fotografo oficial do cavaco durante o seu principado de 10 anos.
o rui que é casado com a Katia. era a unica hipotese de o cavaco arranjar um mandatario para a juventude.

abraços e bom fim de semana

ah eu digo mal por sistema, também por convicção, mas não sou má pessoa..hehehe

sábado, 28 janeiro, 2006  
Blogger Silêncios disse:

Ás vezes és mauzinho ;) !
beijos

sábado, 28 janeiro, 2006  
Blogger Alberto Oliveira disse:

Tenho alguma dificuldade em comentar este post. Por um lado porque o fado-faduncho não me vai ao intelecto; podem chamar-lhe até canção nacional que isso para mim é chinês como diz o outro.
Por outro lado, reconhecendo embora que há aqui neste teu post uma percentagem alta de ironia (que já te vai caracterizando...)a história dos mandatários para a juventude (sobretudo para a juventude) dos diversos candidatos, prestaram-se a "gandas nóias". Praticamente, todos estes mandatários não jogavam a bota com a perdigota
O de Alegre, não conseguia expressar-se de modo a ser entendido minimamente. A de Soares era (é) militante do BE e a de Cavaco, nunca a ouvi cantar, perdão, falar em público. O que não admira; ou se canta ou se discursa...
mandatários... bah!

sábado, 28 janeiro, 2006  
Blogger Agnelo Figueiredo disse:

Então o meu amigo foi ao "guerreiro" e não foi à "guerreiro".
Olhe, eu fui a ambos.

sábado, 28 janeiro, 2006  
Blogger Bird disse:

Um óptimo fim de semana para ti também.

Admiro o teu sentido crítico. Pois essas esses dois senhores nada me dizem e confesso que a menina guerreiro também não. Mas percebo a tua escolha...

beijo

domingo, 29 janeiro, 2006  
Blogger Fornense disse:

bem se ficassem la os dois guerreiros até dava gosto ir pagar agora as cotas! :)

domingo, 29 janeiro, 2006  
Blogger Bel disse:

Tenho a infeliz sensação que nem a katia guerreiro ajudara o senhor presidente eleito a cumprir "o nunca tenho duvidas eraramente me engano."

domingo, 29 janeiro, 2006  
Blogger Nina disse:

:)
beijinhos

domingo, 29 janeiro, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

obrigada lá pelo beijinho e pelo espirito desportivo João Lopes :-)

Atão desta vez a neve veio aqui ter com os sulistas hein...foi de pouca dura mas bonito de se ver !

BeijOca Grande :-)

domingo, 29 janeiro, 2006  
Blogger Neoarqueo disse:

Eu gosto DA Guerreiro por ela mesmo...Até pode estar vestida...

domingo, 29 janeiro, 2006  
Blogger Estrela do mar disse:

...eu por acaso adoro ouvir a Kátia Guerreiro...tenho os dois cd's dela e para mim ela é uma das minha preferidas nesta nova vaga de fadistas...


Jinhos e boa semaninha.

domingo, 29 janeiro, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Ó JoãoZito tens que comprar um aquecedor homem! :-P

Mais beijitos

domingo, 29 janeiro, 2006  
Blogger segurademim disse:

Ó JL o Freud tem por cá muitos seguidores...

Por mim - não gosto de nenhum deles - estão despachados!!!

(gostei da sugestão: fazer um charrito para lidar com a frustração a 0000)

Beijo, boa semana :)

domingo, 29 janeiro, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Pensei q iria abrir hoje o teu blog e iria ver uma foto da nossa terra com neve, mas infelizmente isso nao aconteceu.
Viva o SPORTING.
Beijo JL

domingo, 29 janeiro, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Where did you find it? Interesting read Places to play keno Convertible debt canada Lamictal bipolarl Rules for powderpuff football Hypo-allergenic dryer sheets Choice online gambling marketing sites Problems of insurance in nigeria http://www.gmc-yukon-reviews.info/State-farm-mobile-home-insurance-quotes.html 50 smahogany veneer bookcases Free picture of arab women &aposs hairy pussies Car wash insurance Withdrawels celexa Gay+peeing jobs with farmers insurance of albuquerque 3 acne cure day in Pregancy zolfot lamictal

sábado, 03 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home