quarta-feira, 23 de novembro de 2005

Grumapa - Comunicado

A pedido do Grumapa publico o comunicado / apelo que se segue:

Como é do conhecimento da maioria dos Mangualdenses, o Grumapa está a terminar a construção da sua sede e pavilhão, num sonho que se torna realidade, mas que não termina, nem pode terminar por aqui.
Tendo em consideração os custos inerentes a tal obra, não obstante os apoios obtidos, em especial da Autarquia, a Associação necessita de mais verbas, não só para cumprir os seus compromissos, mas também para continuar a existir e a prestar o seu apoio na defesa e protecção dos animais, naquele que é, por enquanto, o seu principal objectivo.
Por isso, servimo-nos do presente meio de comunicação (se assim se pode chamar), para apelarmos a todos os Mangualdenses que nos queiram ajudar, quer seja através de donativos(emitimos recibo), quer se tornando associados (€1,00/mês de quota), quer através de materiais de construção, quer auxiliando na limpeza do terreno da nossa sede. Temos projectos que queremos implementar, mas precisamos da ajuda de todos, uma Associação só existe se todos a apoiarmos.
Podem contactar a Associação directamente na sua sede provisória, sita nos Blocos Habitacionais Montes Hermínios, Loja 1-A, Mangualde, ou dos telefones 232611251, 966762816 ou 916722379.

2 Comentário(s):

Blogger Alex disse:

Pessoal
Vamos lá a contribuir...
Eu já o fiz.
Entre outras, há duas pessoas que muito estimo ligadas a este projecto. A Professora Isabel Norte e a Drª Clara Vieira.
De certeza que percisam de meios para levar este projecto para a frente.

quinta-feira, 24 novembro, 2005  
Anonymous Anónimo disse:

João obrigado pelo espaço disponibilizado.
Pessoal, vá lá toca a ajudar, os telefones ainda não tocaram, ajudem esta associação que muito precisa.
Contamos com todos.
José Miguel Marques

sexta-feira, 25 novembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home