terça-feira, 29 de novembro de 2005

Viva a pirataria!

Estou possesso!
Tenho um aparelho de recepção da TV Cabo por satélite que adquiri há quase três anos, para usufruir dos vários canais que o serviço oferece. E não estou a falar desses que estão a pensar. Não.
O aparelho avariou. Telefonei para o serviço de apoio ao cliente e, normalíssimo, remeteram-me para a loja onde comprei a “powerbox”.
Chegado aí e depois de verificarem que a mesma estava “queimada” e, por conseguinte, boa para reciclar, dizem-me que é normal nos últimos tempos sucederem situações destas. A operadora da TV Cabo num ataque desenfreado às caixas pirata queima, descuidadamente, as suas próprias caixas.
Solução? Diz-me o vendedor: “Bem, temos aqui uma promoção que a TV Cabo está a fazer aos seus clientes. Na apresentação da caixa estragada “só” tem que pagar 120 € por uma nova.” Como quem diz: “Por ser para si que é um gajo porreiro!”
Grande lata! Queimam-me o aparelho, a mim que pago todos os meses quase 40 €, e têm o desplante de me oferecer tamanho negócio.
Gajo porreiro uma ova. Eu sinto-me é um otário.
Os meus amigos (sim, vocês sabem bem que estou a falar de vocês) ainda se riem de mim. Têm mais canais do que eu; não pagam mensalidade porque têm caixas pirata; não recebem “propostas desonestas” como eu recebi; não lhes queimam as caixas porque erram o alvo constantemente.
O que está a dar é ser pirata!

19 Comentário(s):

Anonymous Anónimo disse:

a TV Cabo é "só" a instituição com mais queixas na DECO... são inclassificaveus...

terça-feira, 29 novembro, 2005  
Anonymous Anónimo disse:

«O que está a dar é ser pirata!»

...não odemira (quero dizer: admira), o exemplo vem de cima!

Beijinhos

terça-feira, 29 novembro, 2005  
Blogger Unknown disse:

Pois mas é mesmo este país é dos batoteiros, mas os certinhos pagam o pato . Beijo

terça-feira, 29 novembro, 2005  
Anonymous Anónimo disse:

TV Cabo?
PORRADA NELES!!!
É do pior que há!

terça-feira, 29 novembro, 2005  
Anonymous Anónimo disse:

por essas e por outras quando os gajos oferecerem as boxs e baixarem para metade a mensalidade dos serviços até ganham aqui de mim um novo cliente, até lá não sustento mais parasitas dos que os que sou obrigado a sustentar.
cumprimentos
José Miguel Marques

terça-feira, 29 novembro, 2005  
Blogger Unknown disse:

És otário mesmo ... tu até os conheces, sabes bem de quem falo e eles também ... deixa de formalismos e atina com a pirataria ... pagas muito menos por um aparelho novo e ainda juntas dinheiro durante o ano (12 meses) para fazer férias.
A pois é ........

terça-feira, 29 novembro, 2005  
Blogger north disse:

Eu posso te dizer que já cancelei o meu serviço há um ano e continuam-me a mandar a fctura todos os meses!! já vou num acumulado de cerca de 400,00€! telefono e dizem-me que o serviço está inactivo mas não fazem ideia porque continuo a receber facturas nem conseguem cancelar isso! já recebi, inclusivamente uma carta deles, após dezenas de chamadas, cartas registadas e telefonemas, a dizer que a situação se encontrava resolvida e pediam muita desculpa pelos incomodos, no mês seguinte veio a factura na mesma... ridiculo!
Estou à espera que me metam em tribunal, aliás já telefonei para lá a pedir para me porem um processo em tribunal mas a menina que atendeu disse que não fazia ideia se isso era possivel!!!

terça-feira, 29 novembro, 2005  
Blogger Agnelo Figueiredo disse:

OTÁRIO???
Ó João, então você também defende a construção do aeroporto na Ota?
Ora essa...

terça-feira, 29 novembro, 2005  
Blogger Blogexiste disse:

Reforço o testemunho do North! Recebi cartas, telefonemas etc. a intimidar-me que, se não pagasse o que "devia" me cortavam o serviço! Acontece que há apenas um pequeno pormenor - bem sei que para o caso não tem importância nenhuma no entanto não deixo de o referir: EU NÃO DEVIA NADA À TV CABO! Era apenas um engano deles. Um dia, cheguei a casa e não só não tinha TV Cabo como não tinha nada... nem os canais da parabólica do prédio.
Depois de um telefonema "de cortesia" da minha parte acabaram por me ligar o serviço uma hora depois ao qual acompanharam um anexo onde constava um pedido de desculpas.
Uma semana depois eu era cliente da CaboVisão!
Tem falhas? Tem! Mas, pelo menos, ESFORÇAM-SE por parecerem honestos.

terça-feira, 29 novembro, 2005  
Anonymous Anónimo disse:

Concordo, quem tem cabovisão não diga que está mal.
Perante o que li, é realmente uma vergonha termos que aturar chicos espertos que, pela falta de respeito que têm pelos seus clientes, só mereciam a falência das suas empresas.
Realmente dá vontade de dizer, viva a pirataria.

terça-feira, 29 novembro, 2005  
Blogger Fornense disse:

isso é quase um assalto á mão armada que lhe estão a fazer.. vire-se a eles.. :)

terça-feira, 29 novembro, 2005  
Blogger Que Bem Cheira A Maresia disse:

A TV cabo está a precisar urgentemente de um concorrente ou arrisca-se a que quase Portugal inteiro a leve a tribunal, estou farta dessa gentinha!

Ai, desculpa o desabafo na minha primeira vinda aqui :)

Beijo da Mar Revolto

quarta-feira, 30 novembro, 2005  
Blogger Alex disse:

JL, não é só tu. Há mais...
Troquei a minha box analógica pela nova digital, dizem eles com mais canais "fantastic".
Grande merd... aquele descodificador meio espanholado que a TVcabo adoptou. Dava mas é uma boa caixa para os grilos da minha filha. É que é mesmo rasca.
Depois de reclamar acerca da reles resolução de imagem, ainda tiveram a lata de dizer que o problema só se resolve se comprar um erã de plasma, alegando que é um problema de conversão digital-analógico.
Anda uma pessoa a pagar uma pipa de massa por mês...
Qualquer dia passo-me dos carretos, monto uma parabólica (chupão) no terraço do prédio e devolvo-lhes o material todo.

quarta-feira, 30 novembro, 2005  
Blogger BlueShell disse:

Também te aconteceu???
heehe

quarta-feira, 30 novembro, 2005  
Anonymous Anónimo disse:

Nós os teus amigos... sabes, aqueles do peito, sempre te demos bons conselhos, não nos deste ouvidos, nós por cá sempre sempre tivemos um bom serviço, e quando não www...
Para um serviço completo, profissional e de grande qualidade, liga para a nova operadora de TV-Satelite a TV-Caraibas, como no filme do pirata, tás a ver... Simples.

quarta-feira, 30 novembro, 2005  
Blogger Neoarqueo disse:

Pois, João...quanto vale é que eu nem televisão tenho...é só radio de pilhas e a passarada da minha laranjeira.

quinta-feira, 01 dezembro, 2005  
Anonymous Anónimo disse:

E o pais está em crise!!!
Porra, logo se vê aqui pela quantidade de gente que tem Cabovisão ou TV Cabo. Depois queixem-se que não tem dinheiro. Tantas são as mensalidades que tem que pagar. É só fazer as contas, como dizia o outro.

quinta-feira, 01 dezembro, 2005  
Anonymous Anónimo disse:

Keep up the good work Yahoo webcam self pleasure room junior web developer reisterstown free website templates real estate

quinta-feira, 22 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo disse:

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Tattoo removal learn Diabetic drink to lose weight laser tattoo removal bryant laser tattoo removal thayer cost of laser tattoo removal Connecticut scholarship for african american woman Rhinoplasty experts the best Citizen printer supply bodybuilding lean diets

domingo, 04 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home