sexta-feira, 2 de dezembro de 2005

Surpresas, nascimentos e... baixas?

Ontem, numa das minhas visitas ao Blog da Sulista, fui agradavelmente surpreendido por esta imagem de "lettring" com que a Sulista tem brindado os seus amigos Bloguistas (eu disse Bloguistas, com g de gato).
Coloco a imagem com a devida vénia e um singelo mas sentido Bem-Haja! Também ontem surgiu para a ciber-vida um novo Blog. É de um amigo, o Eduardo Leal, que já escreveu algumas vezes para o "O Observatório". Chama-se Fio do Norte e no seu primeiro abrir de olhos fala das razões da sua existência. Muitos e bons artigos para o meu amigo. Suspeito que perdi um colaborador!

5 Comentário(s):

Blogger Eduardo Leal disse:

João,
A culpa é toda tua, já que soubeste despertar em mim a febre da escrita e dos comentários.
Bem hajas.
Mas acredita que não perdeste um colaborador, porque o que dá sentido à coisa é partilhar.
Aproveito esta tua referência ao meu bloguito recém nascido para deixar expresso de forma semi-pública o quanto me sinto em casa quando chego a Abrunhosa do Mato.
Todos nós (leia-se, eu, Carmen e Joana) sentimos que o tempo é pouco e corre vertiginosamente quando estamos contigo e com toda a tua família.
Nós voltamos!

sexta-feira, 02 dezembro, 2005  
Anonymous Anónimo disse:

Bem, agora quem ficou surpreendida fui eu...ehehehe
Ainda bem que gostou
do lettring ;-)

Beijinhos

sexta-feira, 02 dezembro, 2005  
Anonymous Anónimo disse:

Já vi lá o seu comentário...é claro que gostei que publicasse o lettring :-))))

Mais beijinhos e um bom fim de semana.

sexta-feira, 02 dezembro, 2005  
Anonymous Anónimo disse:

Boas tardes amigos Bloguistas com g de galo :) e tb para os com g de quinta ;)
Desde ja os meus parabens pela excelente imagem, parabens a autora e ao dono do blog!!
Continuem com o bom trabalho e ate a minha proxima visita!
Abraços

segunda-feira, 05 dezembro, 2005  
Anonymous Anónimo disse:

Looking for information and found it at this great site... stop smoking aids Discount jackets portable projector screen http://www.big-breasts-9.info Camping chair with table Vehicle air conditioner online payment Side effects vardenafil voice over ip 1990 pontiac trans am formula best refinance rate dell cpx battery 1990 mazda 323 headlight lense cover Cpu tempture monitor Bath tub pad Used fitness equipment in va

quinta-feira, 26 abril, 2007  

Enviar um comentário

<< Home