quarta-feira, 5 de julho de 2006

O peso da tradição!

Tenho um nó na garganta. Tivemos um sonho! Temos o fado! O fado que não nos larga... Foi lindo, mas... Parabéns Portugal! Foste grande até ao fim!

19 Comentário(s):

Blogger Unknown disse:

Foi lindo, perdemos com dignidade mas temos que limpar os "patas sujas".

Um abraço

quarta-feira, 05 julho, 2006  
Blogger Crónicas de Ariana disse:

Paciência, valeu por todos os outros momentos...
Foi uma pena...

quarta-feira, 05 julho, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Estou passada, mereciamos ganhar!!!
Paciência

quarta-feira, 05 julho, 2006  
Blogger Bel disse:

JOgamos muito bem, mesmo muito bem. Podiamos ter marcado deviamos te lo feito. Temos um trauma com a França.
Ela ganha não para ser campea mas para contrariar os outros.
Estou muito triste mas sei que jogamos bem e somos no minimo a quarta melhor equipa do mundo.
viva Portugal

Boa noite para todos

quarta-feira, 05 julho, 2006  
Blogger crt disse:

Amigo João,

Já somos dois. Também eu tenho um nó na garganta. Quando faltavam 8 minutos para o fim, não aguentei, saí da frente do ecran e fui-me embora. Fiquei de longe, à espera de ouvir um sinal, uma algazarra, que me desse conta daquilo que não conseguia assitir mas que desejava. E de nada adiantou esperar. Estou desolada.
Vou dormir. Até amanhã.

quarta-feira, 05 julho, 2006  
Blogger Eduardo Leal disse:

Vamos acreditar que no sábado é possível fazer o melhor jogo de Portugal!

quarta-feira, 05 julho, 2006  
Blogger CMatos disse:

Perdemos, prontos!
Lá ficamos com mais uma vitória moral. Nisso somos campeões!

Olha, se queres mesmo que te diga, é me indiferente se 3º se 4º...

quinta-feira, 06 julho, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

realmente uma pena.
se eu fosse lusitano, teria orgulho deste time que tanto lutou.
um selecionado de guerreiros!!

quinta-feira, 06 julho, 2006  
Blogger Al Cardoso disse:

Que lhe vou dizer eu, quando tudo ja foi dito,
Triste e ser-mos outra vez elimidados pelos mesmos e tambem de penalti.

Um abraco amigo.

quinta-feira, 06 julho, 2006  
Blogger segurademim disse:

bahh!!!!

de volta à vidinha... acabou-se a mania da grandeza

beijo

quinta-feira, 06 julho, 2006  
Blogger Unknown disse:

Fomos os melhores em campo, sem sombra de dúvida, ouve uma situação igual contra a nossa seleção que deveria ser marcado penalty, mas não foi, fico com uma certeza pelo que vi fomos os melhores. Beijos amigo

quinta-feira, 06 julho, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

um dia havemos de chegar ao fim...
Beijo Jl

quinta-feira, 06 julho, 2006  
Blogger Era uma vez um Girassol disse:

Calma, fica para a próxima!
Foi lindo...mas o parvalhão do árbitro merecia...Vai ver!
Bjs

quinta-feira, 06 julho, 2006  
Blogger Rosalina Simão Nunes disse:

é verdade, jl. sentiu-se um nó na garganta.

ouçamos fado, então. isso não nos podem tirar.

quinta-feira, 06 julho, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Já somos três.Sofri até à última gota do jogo.A verdade é que os lusitanoslutaram contra duas equipas.O árbitro foi muito inteligente, pois quem é pequeno é-o sempre.

sábado, 08 julho, 2006  
Blogger Su disse:

foi um fadário...

jocas maradas

domingo, 09 julho, 2006  
Blogger Mia Pierrèt disse:

Só tenho duas palavras: Obrigada, Selecção!

domingo, 09 julho, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

tenho ou não tenho poderes mediúnicos!) :))) cuidaaaado, muitooo cuidaaadoooooo.
professora Karamba

domingo, 09 julho, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Www partypop com acyclovir Domaine de la moineaudiere water filters access+provider+internet+service pregnant pussy Play online craps jobs

quinta-feira, 26 abril, 2007  

Enviar um comentário

<< Home