sábado, 24 de junho de 2006

Quatro animais

“Todas as mulheres deveriam ter quatro animais de estimação: uma raposa no armário, um jaguar na garagem, um tigre na cama e um palerma que lhes pague todas as contas.” Paris Hilton

Com muita piada, apesar de não ter graça nenhuma, aqui fica um bom exemplo daquilo que as mulheres pensam de nós. E se até à emancipação apenas se atreviam a pensá-lo, hoje dizem-no, atrevidamente, alto e bom som e a escarrapachá-lo nas revistas cor de rosa. Claro que só o dizem porque o regime taliban ainda não chegou até nós. Digo: ainda!
Sim, confesso que quando li me desmanchei a rir porque não me falta sentido de humor. Só por isso. Partilhei este pensamento (não sei se a Paris Hilton pensa, mas fica o beneficio da dúvida) com algumas amigas que, como não podia deixar de ser, comungam da mesma opinião da moçoila. Dizem-me, sorrateiramente, que dispensavam a raposa no armário. Coisas da defesa da natureza e protecção dos animais.
Resignadamente (se não podes vencê-las, junta-te a elas) eu pergunto se tem mesmo que ser um tigre… Não pode ser Touro?

41 Comentário(s):

Blogger Bel disse:

O touros têm cornos e para cornos ja basta os que nos poêm.
Eu acredito que ainda haja alguns exemplares em vias de extinão. Talvez tigres, talvez gatinhos. Ainda espero encontrar um e ja agora se ele for palerma para pagar as contas tanto melhor embora ainda ache que cada mulher deve se manter a si propria.
boa semana

sábado, 24 junho, 2006  
Blogger Carla disse:

Ainda há aquelas que procuram outras "qualidades"...
beijos e bom domingo

sábado, 24 junho, 2006  
Blogger antonio disse:

Felizmente que nem todas são assim tão exigentes.Se assim fosse a taxa de divórcios aumentava rapidamente!

sábado, 24 junho, 2006  
Blogger Al Cardoso disse:

Principalmente o tal palerma.!!!

O amigo JL sai-se com cada uma, olhe que voce tem muitos leitores do sexo "fermino"

sábado, 24 junho, 2006  
Blogger Sofia disse:

Pelo que sei dela, existe uma grande afinidade com aves raras.
E qualquer perua gosta de se sentir rodeada por outros animais. É muito natural que a Paris pense assim.
Se bem que, a parte do tigre... :)

domingo, 25 junho, 2006  
Blogger Vica disse:

Ih, amigo, sinto te dizer, mas essa frase não é da Paris Hilton, se não me engano é de Mae West... só sei que é bem antiga. Mas não generalize. Beijos.

domingo, 25 junho, 2006  
Blogger Aladdin Sane disse:

"Paris é sempre Paris!"
ou...

(introspecção, silêncio, compenetração)


"Haverá sempre Paris!"

domingo, 25 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

"Teremos sempre Paris" :)

domingo, 25 junho, 2006  
Blogger segurademim disse:

... um pouco prosaico!

nós temos uma versão nacional mais modesta, está bom de ver, que é: mais vale um burro que nos carregue, do que um cavalo que nos derrube...

animais mais acessíveis...
touro? só se fôr mansinho

rrsrsrs

beijo, bom domingo ;)

domingo, 25 junho, 2006  
Blogger Su disse:

...claro que pode ser um touro:))))

jocas maradas

domingo, 25 junho, 2006  
Blogger * disse:

tás aflito!
;-)

domingo, 25 junho, 2006  
Blogger RPM disse:

falta o Português bruto e a cheirar a cavalo, como as nórdicas gostam dos portgueses....

abraço

bom domingo

RPM

domingo, 25 junho, 2006  
Blogger Sentires Cruzados disse:

Li o teu texto..
Ri-me do humor que lhe está subjacente..
A frase já conhecia, apesar de não saber quem a tinha proferido.

Sinto-me «ofendida» por ver que consideras a Paris Hilton como porta-voz das mulheres,pois ao escreveres " a opinião que as mulheres têm dos homens" elevaste-a à condição de porta-voz. :)

Acho a frase até ofensiva para nós mulheres.


Deixo uma pergunta no ar:
(Seja a frase da Paris Hilton ou da Mae West)
Elas são Mulheres ou fêmeas?

É que a diferença é grande! :)

Um sorriso e um beijo*

domingo, 25 junho, 2006  
Blogger Aladdin Sane disse:

Obrigado, "anônimo".

domingo, 25 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Oi João... não acho que a Paris Hilton pense... Acho que o dinheiro e o sobrenome que ela carrega como um longo rabo de raposa, fazem isso por ela (ou fingem que fazem). Acho também que esta frase nem é dela, mas da Mae East, o que não faz a menor diferença... Se serve um touro? Serve.

domingo, 25 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

que coisa, a janelinha sumiu antes q eu tivesse a chance de me identificar no comentario acima. Caso aconteça de novo.. sou a Claudia, do Brasil.. do Mentirashistoricas.zip.net. Beijos de alem mar pra vc!

domingo, 25 junho, 2006  
Blogger Neoarqueo disse:

Um touro?!!...só se fôr para quem gostar de ter cornos...

domingo, 25 junho, 2006  
Blogger Miudaaa disse:

Ainda bem que sou miudaaa!!! Se ser mulher é ter quereres tão fúteis...está decidido... vou ser miudaaa sempre!!!
Nota: Não gosto de touradas, mas gosto de touros!!! :o)))

domingo, 25 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

há de se saber se é um pensamento geral feminino ou apenas de fúteis acéfalas como Miss Hilton.

saudações.

domingo, 25 junho, 2006  
Blogger Bird disse:

Aahhahahah...

Sempre na mouche. Mas a Hilton só verbaliza o que as tantas que por aí abundam "pensam". A falta de respeito por elas próprias é no que dá...

E não João, tu não corres o risco de ser usado porque és quem és... nem me passa pela cabeça que esse tipo de gente te aborde!!!

Beijo para ti... também.

domingo, 25 junho, 2006  
Blogger Unknown disse:

Ora ora, nem tanto ao mar nem tanto á terra, não sou nada assim...Mas na cama confesso que gosto muito de ter um HOMEM. Beijokas

domingo, 25 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Caro João,
O touro, geralmente, é o que paga as contas e enche o depósito do jaguar.

domingo, 25 junho, 2006  
Blogger amigona avó e a neta princesa disse:

É, eu sou daquelas que dispenso a raposa! E também prefiro um HOMEM!
beijo...

domingo, 25 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

De nada, Língua morta. Foi anonimamente porque tive preguiça de assinar. Como agora. :)

domingo, 25 junho, 2006  
Blogger as velas ardem ate ao fim disse:

Eu cá mo meu armário não quero nada...ainsa de fosse noutro sitio!!!!
EHEHEHEH!
1 bjoca

domingo, 25 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

«um bom exemplo daquilo que as mulheres pensam de nós»??!...ó
JoãoZito, tu lá sabes as «Paris Hiltons» que conheces!

Sinón, assino por baixo o comentário do amigo AL Cardoso :-P

segunda-feira, 26 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Amigo João,

Comigo não falou ou ter-lhe-ia dito que não comungo daquela opinião. Abomino, veementemente, mulheres parasitas que vivem de "animais".

Está salvo dum insulto pelo facto de ter começado por escrever que «Com muita piada, apesar de não ter graça nenhuma»!!

Não tem, mesmo, graça nenhuma!
Ou melhor, terá tanta quanta a que conseguir encontrar no facto de existirem homens que tem igualmente quatro animais de estimação em casa.

segunda-feira, 26 junho, 2006  
Blogger maresia disse:

eh pah, mas o tigre que não fique por lá tempo demais!

segunda-feira, 26 junho, 2006  
Blogger naturalissima disse:

Sou anti sociedade de consumo.
Infelizmente é cada vez mais o estilo de vida para muitos, consumirem para serem felizes.

A maioria é vazia de conteúdos humanos, culturais e intelectuais.
Pior, com ignorancia julagm-se os maiores e melhores.

Mete-me nojo essa frase!

Um beijo
Daniela

segunda-feira, 26 junho, 2006  
Blogger Rosalina Simão Nunes disse:

para animal de estimação, prefiro a cheba. uma boxer.

dos animais de estimação da Paris Hilton, só me dava jeito o jaguar.e mesmo só para estar na garagem porque deduzo que consuma muito.(ehehehheeh...)

senão vejamos: a raposa sufocava no armário, ficava sem graça...; na cama, só mesmo um homem; quanto às contas, as minhas, prefiro ser eu a pagá-las.

mas que dei uma boa gargalhada, dei. não fosse eu tão esquisita e até concordaria com a ideia...

uma boa semana, jb.

segunda-feira, 26 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Eu preferia um leão, isto é, um Sportinguista e de preferência moreno com olhos verdes..

segunda-feira, 26 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

é pá, eu conheço um. É adorável. Ias gostar.

segunda-feira, 26 junho, 2006  
Blogger Maria P. disse:

Gostei da parte do tigre,...

segunda-feira, 26 junho, 2006  
Blogger rafaela disse:

Palerma, que animal é esse? Eu acho que ninguem se importa de não ter de pagar contas, alguns têm apenas vergonha de admitir.

terça-feira, 27 junho, 2006  
Blogger Maria Manuel disse:

Isso do Touro é assim a modos que uma espécie de proposta??!! É que com tanto comentário feminino, acho que vais ter tourada com muita choca!... :-)))

(Nota: Qd vi o post de cima, fugi logo para aqui! Pra chatices com essa artista já basta o resto do dia...)

terça-feira, 27 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

touradaaaa

quarta-feira, 28 junho, 2006  
Blogger Mariazinha disse:

Coitadinha!
Só tem dinheiro que é aquilo que lhe dá poder mas o cérebro se calhar é diferente de qualquer rapariga dos bairros pobres.
Quando a idade chegar vai ser uma aberração tipo Michael jackson de tantas plasticas que fez.
Provavelmente acabará sozinha com os seus milhões e o seu "petit chien" de companhia já que mais niguem terá pachorra para a atura.

quarta-feira, 28 junho, 2006  
Blogger crt disse:

Mariazinha,

O que tens contra as raparigas dos bairros pobres?

Cuidado, parece-me discriminação! Da feia. Ninguém escolhe onde nasce.

quinta-feira, 29 junho, 2006  
Blogger  disse:

Peço desculpa pela a invasão, mas como mulher não posso deixar de opinar. Dispenso a raposa, o jaguar(porque até nem gosto do carro)e o palerma. Embora admita que muitas mulheres pensam desta forma mas isso é como tudo.Agora Paris Hilton é sem dúvida a pior porta voz do sexo feminino, porque palavras como estas advertem logo para a inteligencia que ela têm. Apesar de tudo gostei do texto!

domingo, 02 julho, 2006  
Blogger APC disse:

Só ali vi 3 animais, e não 4. Em vez de palerma seria Camelo ou Urso, certo?
Apesar disso, nem toda a gente pensa igual, e há mulheres a quem, por poderem comprar todos os outros, apenas lhes falta o tal animal na cama (e fora dela, já agora). Se pode ser touro? Ah, pois pode vir a ser, pode; por isso tem que estar atento, que animais há muitos ;-)

Absolutely joking,
APC

terça-feira, 04 julho, 2006  
Blogger RC disse:

Acho que ali não seria realmente um palerma mas sim um burro... Mas pronto; é a Paris não é????
eh eh eh
E já agora: se o tal palerma, burro, gambuzino ou lá o que fôr...
que lhe paga as contas, me pagar as minhas também eu até mio, ronrrono ou relincho conforme os apetites da filha dele...

Já agora: será que o Mr. Hilton sabe que a filha lhe chamou palerma???
Ai ai ai que ainda se lhe acaba a semanada...

Ps: Era agora que eu enrolava um jornal e lhe batia na "nalga" dizendo: Bad girl! Bad girl!

Ps2 (não, não é publicidade à consola de jogos...) Amor, se leres isto... olha que 'tava só a brincar...
Glup!!! 8-/

quarta-feira, 05 julho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home