sábado, 3 de junho de 2006

Cachaça não é água, não!


Ainda a propósito do artigo Absinto-me mal, vejam bem o que é que a cachaça faz! E não ficaria nada admirado que o homem de bronze, farto de ouvir a mesma conversa, se levantasse e partisse em passo de corrida!

24 Comentário(s):

Blogger Al Cardoso disse:

Realmente! e onde e que fica esta estatua?
Espero bem que nao seja em Mangualde, vendo bem nao deve ser, creio que ainda nao esta colonizada, por camaradadas desses.

Um abraco amigo e, bom fim de semana.

sábado, 03 junho, 2006  
Blogger Belzebu disse:

Consta que o Fernando Pessoa também se queixa de algumas secas,quando está sentadinho lá na nossa capital!

eheheheh! Saudações!

sábado, 03 junho, 2006  
Blogger Eli disse:

Eu acho que o Homem de Bronze também poderia transformar-se como o Rapaz de Bronze da história... e dizia o que pensava!!!

:) Se bem que é melhor que se chateiem os que não ouvem, do que os que fingem que...

lol

:)

sábado, 03 junho, 2006  
Blogger Bel disse:

Sim o alcool faz isso mas normalmente e em grande parte é a solidão. Há quem goste de falar sozinho outros falam com a estátua.

sábado, 03 junho, 2006  
Blogger Rosalina Simão Nunes disse:

ahahahahhaha...

bom fim-de-semana.

sábado, 03 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

este escolheu um bom ouvinte. Drummond fala(va) pouco e escreve(via) muito.

saudações.

PS: como está o ânimo lusitano às vésperas da Copa?

sábado, 03 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Gostei da associação, está criativa.
Porém, parece-me pelo ar penetrado e atento do homem de bronze que a conversa é interessantíssima!!!

Não partirá, por certo!

sábado, 03 junho, 2006  
Blogger Crónicas de Ariana disse:

A figura stá muito interessante!

sábado, 03 junho, 2006  
Blogger vero disse:

loool...
Bom fim-de-semana...
beijinhos***

sábado, 03 junho, 2006  
Blogger Ash disse:

Aquele homem de bronze atura tanto quanto o nosso António Alexo que está sentado à mesa de um café na avenida de Loulé...ele ouve com cada história!
;-)

Bom fim de semana.

sábado, 03 junho, 2006  
Blogger LUA DE LOBOS disse:

olá
e vai mesmo haver sessão de autógrafos em Vila Nova de Gaia para a semana. No meu blog irei indicar, local, hora e data.
xi
maria de são pedro

sábado, 03 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Acho que se pudesse andar ele não fugiria não...Os bêbados e os poestas sempre foram grandes amigos-irmãos.Enquanto um se embebeda com o líquido branco, o outro se embebada de palavras e as põe no papel.Qual dos dois fica mais bêbado?Não saberia dizer!Risos...Um abraço enorme!


P.S:Fica no Rio de janeiro esta estátua?

sábado, 03 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Ops!Este coment aí de cima foi meu!
http://www.garotabossanova.blogger.com.br

sábado, 03 junho, 2006  
Blogger maresia disse:

Mas tu ainda não sabes??? O gajo não só se levantou, ainda apanhou o barco e veio sentar-se ao lado do Fernando à porta da Brasileira!!

sábado, 03 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

loooool tá girissima esta. Eu diria até que a estátua tá com expressão de quem se pergunta: isto está mesmo a acontecer lol Mas o moço vai para casa mais desabafado, e isso meus amigos é bom, não desabafa na mulher e dorme logo de uma vez. lol Amanhã será um novo dia lol Vou ver que mais tens escrito, beijos

sábado, 03 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

OI.. SIM, FICA NO RIO. UMA HOMENAGEM AO CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE, UM GRANDE POETA BRASILEIRO... VALE A PENA DAREM UMA PASSEADA PELO GOOGLE E CONHECER ALGUNS DOS SEUS POEMAS.

beijos pra vc

sábado, 03 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

não está em mangualde mas podia estar. o executivo prometeu uma duzia de praias fluviais.
Portanto com um bocadito de imaginação o mar era o rio. A estatua podia ser o nosso presidente.Substituia o presidente nas suas ausências frequentes.
Essa Al dos camaradas que colonizaram isto... é mais uma daquelas....De vez em quando sai a boca prá verdade

domingo, 04 junho, 2006  
Blogger CMatos disse:

Anda por aí um tal de Ismael de telemóvel em telemóvel, e olha que já ficaram 2 ou 3 á minha custa a falar pro... boneco!
E é lindo de se ver, tens de experimentar...
Bom Domingo.

domingo, 04 junho, 2006  
Blogger Miudaaa disse:

Ah Ah Ah!!!
Um post com espirito, mas,,, olha que o homem de bronze está muito atento à cachaça conversando!!!
:o)
Bom Fim de Semana

domingo, 04 junho, 2006  
Blogger * disse:

eu acho que não: pela cara ele está interessadissimo na conversa...

domingo, 04 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

É que é mesmo verdade! Os pais deviam dar o exemplo, mas infelizmente já tenho recebido alguns encarregados de educação que me deixam bebeda só com bafo! Os meus olhos até choram!!!
Depois queixem-se se os filhos forem pelo mesmo caminho!
Beijinhos

domingo, 04 junho, 2006  
Blogger Carla disse:

lol
Beijos e boa semana.

domingo, 04 junho, 2006  
Blogger Vica disse:

O homem de bronze é Carlos Drummond de Andrade...

terça-feira, 06 junho, 2006  
Blogger segurademim disse:

... mas eu também era bem capaz de falar ali pró boneco... movida a água, sem cachaça

olha o ar! parece que está disponivel para ouvir... compreender

terça-feira, 06 junho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home