A besta!
Ao jantar fiquei completamente nauseado com as notícias que foram transmitidas sobre a pretensão de um grupo de pedófilos alemães que vem reivindicar a criação de um partido político que defenda os seus direitos. Direitos? Mas estes senhores têm direitos?
E sabem qual é o primeiro direito que pretendem? Que todas as crianças a partir dos 12 anos de idade deixem de estar protegidas pela lei e possam estar à mercê desses animais. Desculpem, mas não têm outro nome. Ou melhor ter até têm. Não quero descer ao seu nível.
Perdoem-me a frieza das palavras mas à besta que falava de sorriso nos lábios só faltou dizer: "Sirvam-nos criancinhas de bandeja ao pequeno almoço!"
Digo-vos que se fosse eu o repórter/entrevistador aquele microfone tinha sido usado. Oh, se tinha!
32 Comentário(s):
Tambem eu senti a mesma repulsa e raiva, so consegui dizer para mim; se a democracia e isto, viva a ditadura.
Ai Europa para onde vais, com tantas liberdades, ainda ficamos mas e presos nas ditas.
Saudacoes amigas.
Se houver um Filho da P..A qualquer que aprove esses direitos ou esse partido, merecerá ser ENFORCADO na praça pública. O único direito que estes anormais devem ter direito é ser TROCIDADOS pelas crianças.
Desculpa JL, mas há coisas... do diabo!
pois então partilhamos dos mesmos sentimentos em relação áquela coisa que apareceu na televisão; só que eu tinha deixado marcas maiores e não usava o microfone, mas sim um bom bastão de basebol em aluminio e aí sim aquele senhor mudava de ideias ao fim de alguns segundos, ai mudava de certeza.
é que nem sequer deveriam deixar o coisa ter voz para se expressar, pois só a ideia que ele está a transmitir é nojenta, .....
desculpem, mas eu daria com o "microfone" no repórter/jornalista que fez a cobertura de tal situação.
porque mesmo estando em trabalho, em serviço, há "coisas" que não se fazem, nem dizem em prol, precisamente, da democracia.
mas é como diz al cardoso: "Ai Europa para onde vais, com tantas liberdades, ainda ficamos mas e presos nas ditas."
Não percebo o escandalo. Então a Holanda não é o país das modas sociais ? Não é nos holandeses que devemos colocar os olhos para sairmos desta cepa torta de obscurantismo em que nos movemos ?
Então há ou não há limites para a liberdade de uns quando esta é suportada por outros ?
Esta anedota - porque só pode ser uma anedota de mau gosto - traduz apenas o superlativo de um estilo de vida que não é o meu, mas que muitos intelectuais da nossa praça me querem impor em nome da modernidade e da "europa".
estes jornalistas são todos uns sonsos.
Só emitem opinião e críticas, muitas das vezes quando não devem.
Conseguem transformar casos brandos em casos polémicos.
Quando aparece uma atrocidade destas acobardam-se e limitam-se a dar a notícia sem a censurar.
Quero com isto dizer que os jornalistas e orgãos de comunicação social têm todas as condições para dar uma lição a estes pedófilos noijentos.
Eu acho que sim. Deviam deixar essas bestas mostrar a cara.
Só assim se poderá saber quem são, seguir-lhe os passos e meté-los dentro das grades. Embora a opção “tiro na testa” também não se deva excluir para estes casos.
Um abraço
e muito bem usado, espero!
Democracia! Quem foi que pediu?
Todos têm direito a formar um partido , agora creio que as razões que estes podem defemder...que tal a castração? e depois que formem o partido
Bem,
Está tudo dito!
Mas o "desgraçado" não tem culpa, ele é só um doente que precisa de tratamento.
Já li isso algures, prefiro pensar que é brincadeira, ou então eu digo que o mundo em que eu vivo, ou enlouqueceu de vez ou sou eu que não sou de cá...
Beijinhos amigo
Cada vez me convenço mais que está tudo louco.
Um abraço
Inacreditável. Tens toda razão... mas um microfone não basta, essas criaturas deviam ser açoitadas em praça pública e depois deviam atirar-lhes sal nas feridas... que nojo!
Quando estava a jantar, nesse dia,e vi essa reportagem também fiquei completamente enojada, revoltada e perplexa! Qual será o limite para esta loucura generalizada que assola o mundo hoje em dia?
E que não nos impinjam aquela treta de que a Holanda é o país da liberdade suprema, da democracia e afins!
É abjecta esta ideia e ponto final!Uma calamidade!
E ontem comemorou-se o Dia Mundial da Criança! Não estão a salvo destes canibais abomináveis!
Beijinhos e um abraço
Ana
... não vi! felizmente
ainda dão tempo de antena a esses doentes????
beijo, bom fim-de-semana
Bem isso parece um episodio do south park, com a vantagem do primeiro ser ficção, eu nao sou radical, mas esses tipos queriam era ser todos castrados!
caro jl dependendo do uso que faria com o microfone corriamos o risco de ele gostar!!!acho que deviamos usar o carro de reportagem e sem querer passar por cima destes filhos da p...!!!e ainda assim tinha pena do carro!
E nós em Portugal, fazemos o partido anti- pedófilos e cortamos o pénis a todos esses grandessicimos cornos!!!!!
Mas quem comia criancinhas... não eram os comunistas?
Ao que nós chegámos! Mas os alemães sempre tiveram uma pancada para o fundamentalismo...
Enfim...
Em relação ao Tody, eu também bebia e cheguei a juntar os copos que ofereciam!!! ;)
Beijinhos
Sem comentário...
Bjinho
E os direitos delas?
"Não aos abusos sexuais"
Pois!...
Por acso já sabia dessa e fiquei assim também...
até arrepia!!!
pena de morte é pouco para esses monstros!!
é bom mostrarem as caras deles para se saber quem é que nosa rodeia e que sorrateiramente espia as nossas crianças...e esses holandes são um povo de m... é só ver - em todas as broncas está lá sempre um, senão é droga, são redes pedófilas e redes de escravidão humana... o mar daqui a uns tempos vai saber o que fazer com eles.
maria
olá
e vai mesmo haver sessão de autógrafos em Vila Nova de Gaia para a semana. No meu blog irei indicar, local, hora e data.
xi
maria de são pedro
A professora chamou um pai à escola e disse-lhe:
- a sua filha anda com um homem de quase quarenta anos, talvez...
- a minha filha?! o corpo é dela, ela que faça dele o que bem lhe apetecer.
* ah! esqueci-me de dizer, a filha já tem 12 anos.
* ah! se um pai destes tem direitos, porque é que um pedófilo não há-de ter?!
Bom João, isto é assunto q me dá nervoso. Sou a favor que no sexo vale tudo, mas por amor de deus, crianças animais e mortos lool nao. Eu brinco mas acho horrendo q alguem possa olhar p uma criança ~com esse propósito, entao depois de ser mãe, acho que me dava uma coisinha má, e o gajo ou gaja q fizesse mas q se matasse logo. Enfim, nem é bom pensar nisso. Este mundo anda assim, ja todos teem direitos, e só pelo prazer da afronta há quem se divirta em vir reinvindicar semelhante, era quem lhe mandasse qq coisa as trombas, e sim podia ser o micro, bem mandado faz estragos. Beijo
Em que mundo vivemos João?
Isto é horrivel, mas que mundo é este em que vivemos?! É mesmo de ficar nauseada, revoltada...,enfim...
sem comentários...
alemães? pensei que eram belgas...
ok tanto faz é a mesma merda
Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»
Já não vinha aqui há uns tempos mas, deixe-me dizer-lhe que esses senhores têm realmente direitos. Nomeadamente o direito de darem um tiro nos próprios miolos e de serem castrados, amputados, e decapitados...
E é claro que sempre se arranjam uns candidatos para lhes fazer o favor...
Enviar um comentário
<< Home