quinta-feira, 1 de junho de 2006

A besta!

Ao jantar fiquei completamente nauseado com as notícias que foram transmitidas sobre a pretensão de um grupo de pedófilos alemães que vem reivindicar a criação de um partido político que defenda os seus direitos. Direitos? Mas estes senhores têm direitos?
E sabem qual é o primeiro direito que pretendem? Que todas as crianças a partir dos 12 anos de idade deixem de estar protegidas pela lei e possam estar à mercê desses animais. Desculpem, mas não têm outro nome. Ou melhor ter até têm. Não quero descer ao seu nível.

Perdoem-me a frieza das palavras mas à besta que falava de sorriso nos lábios só faltou dizer: "Sirvam-nos criancinhas de bandeja ao pequeno almoço!"
Digo-vos que se fosse eu o repórter/entrevistador aquele microfone tinha sido usado. Oh, se tinha!

32 Comentário(s):

Blogger Al Cardoso disse:

Tambem eu senti a mesma repulsa e raiva, so consegui dizer para mim; se a democracia e isto, viva a ditadura.
Ai Europa para onde vais, com tantas liberdades, ainda ficamos mas e presos nas ditas.

Saudacoes amigas.

quinta-feira, 01 junho, 2006  
Blogger CMatos disse:

Se houver um Filho da P..A qualquer que aprove esses direitos ou esse partido, merecerá ser ENFORCADO na praça pública. O único direito que estes anormais devem ter direito é ser TROCIDADOS pelas crianças.
Desculpa JL, mas há coisas... do diabo!

quinta-feira, 01 junho, 2006  
Blogger José Miguel Marques disse:

pois então partilhamos dos mesmos sentimentos em relação áquela coisa que apareceu na televisão; só que eu tinha deixado marcas maiores e não usava o microfone, mas sim um bom bastão de basebol em aluminio e aí sim aquele senhor mudava de ideias ao fim de alguns segundos, ai mudava de certeza.
é que nem sequer deveriam deixar o coisa ter voz para se expressar, pois só a ideia que ele está a transmitir é nojenta, .....

quinta-feira, 01 junho, 2006  
Blogger Rosalina Simão Nunes disse:

desculpem, mas eu daria com o "microfone" no repórter/jornalista que fez a cobertura de tal situação.

porque mesmo estando em trabalho, em serviço, há "coisas" que não se fazem, nem dizem em prol, precisamente, da democracia.

mas é como diz al cardoso: "Ai Europa para onde vais, com tantas liberdades, ainda ficamos mas e presos nas ditas."

quinta-feira, 01 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Não percebo o escandalo. Então a Holanda não é o país das modas sociais ? Não é nos holandeses que devemos colocar os olhos para sairmos desta cepa torta de obscurantismo em que nos movemos ?

Então há ou não há limites para a liberdade de uns quando esta é suportada por outros ?

Esta anedota - porque só pode ser uma anedota de mau gosto - traduz apenas o superlativo de um estilo de vida que não é o meu, mas que muitos intelectuais da nossa praça me querem impor em nome da modernidade e da "europa".

quinta-feira, 01 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

estes jornalistas são todos uns sonsos.
Só emitem opinião e críticas, muitas das vezes quando não devem.
Conseguem transformar casos brandos em casos polémicos.
Quando aparece uma atrocidade destas acobardam-se e limitam-se a dar a notícia sem a censurar.

quinta-feira, 01 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Quero com isto dizer que os jornalistas e orgãos de comunicação social têm todas as condições para dar uma lição a estes pedófilos noijentos.

quinta-feira, 01 junho, 2006  
Blogger Alex disse:

Eu acho que sim. Deviam deixar essas bestas mostrar a cara.
Só assim se poderá saber quem são, seguir-lhe os passos e meté-los dentro das grades. Embora a opção “tiro na testa” também não se deva excluir para estes casos.
Um abraço

quinta-feira, 01 junho, 2006  
Blogger teresa.com disse:

e muito bem usado, espero!

quinta-feira, 01 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Democracia! Quem foi que pediu?
Todos têm direito a formar um partido , agora creio que as razões que estes podem defemder...que tal a castração? e depois que formem o partido

quinta-feira, 01 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Bem,
Está tudo dito!
Mas o "desgraçado" não tem culpa, ele é só um doente que precisa de tratamento.

quinta-feira, 01 junho, 2006  
Blogger Unknown disse:

Já li isso algures, prefiro pensar que é brincadeira, ou então eu digo que o mundo em que eu vivo, ou enlouqueceu de vez ou sou eu que não sou de cá...
Beijinhos amigo

quinta-feira, 01 junho, 2006  
Blogger Brandybuck disse:

Cada vez me convenço mais que está tudo louco.

Um abraço

quinta-feira, 01 junho, 2006  
Blogger Vica disse:

Inacreditável. Tens toda razão... mas um microfone não basta, essas criaturas deviam ser açoitadas em praça pública e depois deviam atirar-lhes sal nas feridas... que nojo!

sexta-feira, 02 junho, 2006  
Blogger Maria Cota disse:

Quando estava a jantar, nesse dia,e vi essa reportagem também fiquei completamente enojada, revoltada e perplexa! Qual será o limite para esta loucura generalizada que assola o mundo hoje em dia?
E que não nos impinjam aquela treta de que a Holanda é o país da liberdade suprema, da democracia e afins!
É abjecta esta ideia e ponto final!Uma calamidade!

E ontem comemorou-se o Dia Mundial da Criança! Não estão a salvo destes canibais abomináveis!

Beijinhos e um abraço
Ana

sexta-feira, 02 junho, 2006  
Blogger segurademim disse:

... não vi! felizmente

ainda dão tempo de antena a esses doentes????

beijo, bom fim-de-semana

sexta-feira, 02 junho, 2006  
Blogger rafaela disse:

Bem isso parece um episodio do south park, com a vantagem do primeiro ser ficção, eu nao sou radical, mas esses tipos queriam era ser todos castrados!

sexta-feira, 02 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

caro jl dependendo do uso que faria com o microfone corriamos o risco de ele gostar!!!acho que deviamos usar o carro de reportagem e sem querer passar por cima destes filhos da p...!!!e ainda assim tinha pena do carro!

sexta-feira, 02 junho, 2006  
Blogger V.P. disse:

E nós em Portugal, fazemos o partido anti- pedófilos e cortamos o pénis a todos esses grandessicimos cornos!!!!!

sexta-feira, 02 junho, 2006  
Blogger Aladdin Sane disse:

Mas quem comia criancinhas... não eram os comunistas?

sexta-feira, 02 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Ao que nós chegámos! Mas os alemães sempre tiveram uma pancada para o fundamentalismo...
Enfim...
Em relação ao Tody, eu também bebia e cheguei a juntar os copos que ofereciam!!! ;)
Beijinhos

sexta-feira, 02 junho, 2006  
Blogger Era uma vez um Girassol disse:

Sem comentário...
Bjinho

sábado, 03 junho, 2006  
Blogger Eli disse:

E os direitos delas?

"Não aos abusos sexuais"


Pois!...

Por acso já sabia dessa e fiquei assim também...

sábado, 03 junho, 2006  
Blogger LUA DE LOBOS disse:

até arrepia!!!
pena de morte é pouco para esses monstros!!
é bom mostrarem as caras deles para se saber quem é que nosa rodeia e que sorrateiramente espia as nossas crianças...e esses holandes são um povo de m... é só ver - em todas as broncas está lá sempre um, senão é droga, são redes pedófilas e redes de escravidão humana... o mar daqui a uns tempos vai saber o que fazer com eles.
maria

sábado, 03 junho, 2006  
Blogger LUA DE LOBOS disse:

olá
e vai mesmo haver sessão de autógrafos em Vila Nova de Gaia para a semana. No meu blog irei indicar, local, hora e data.
xi
maria de são pedro

sábado, 03 junho, 2006  
Blogger maresia disse:

A professora chamou um pai à escola e disse-lhe:
- a sua filha anda com um homem de quase quarenta anos, talvez...
- a minha filha?! o corpo é dela, ela que faça dele o que bem lhe apetecer.

* ah! esqueci-me de dizer, a filha tem 12 anos.

* ah! se um pai destes tem direitos, porque é que um pedófilo não há-de ter?!

sábado, 03 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Bom João, isto é assunto q me dá nervoso. Sou a favor que no sexo vale tudo, mas por amor de deus, crianças animais e mortos lool nao. Eu brinco mas acho horrendo q alguem possa olhar p uma criança ~com esse propósito, entao depois de ser mãe, acho que me dava uma coisinha má, e o gajo ou gaja q fizesse mas q se matasse logo. Enfim, nem é bom pensar nisso. Este mundo anda assim, ja todos teem direitos, e só pelo prazer da afronta há quem se divirta em vir reinvindicar semelhante, era quem lhe mandasse qq coisa as trombas, e sim podia ser o micro, bem mandado faz estragos. Beijo

domingo, 04 junho, 2006  
Blogger Alex disse:

Em que mundo vivemos João?

domingo, 04 junho, 2006  
Blogger Ana Abreu disse:

Isto é horrivel, mas que mundo é este em que vivemos?! É mesmo de ficar nauseada, revoltada...,enfim...
sem comentários...

domingo, 04 junho, 2006  
Blogger * disse:

alemães? pensei que eram belgas...

ok tanto faz é a mesma merda

domingo, 04 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse:

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

sexta-feira, 09 junho, 2006  
Blogger RC disse:

Já não vinha aqui há uns tempos mas, deixe-me dizer-lhe que esses senhores têm realmente direitos. Nomeadamente o direito de darem um tiro nos próprios miolos e de serem castrados, amputados, e decapitados...

E é claro que sempre se arranjam uns candidatos para lhes fazer o favor...

sábado, 10 junho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home