terça-feira, 1 de novembro de 2005

Carta de um filho apaixonado

Para descontrair um pouco e competir com o humor do Mocho, publico esta prosa que recebi hoje por e-mail.

O pai entra no quarto do filho e vê um bilhete em cima da cama. Já temendo o pior, começa ler o seguinte: "Querido Pai, é com grande pesar que o informo que eu estou fugindo com o meu novo namorado, Dadinho. Estou apaixonado por ele. Ele é muito lindo, com todos aqueles "piercings", tatuagens e aquela super moto BMW que tem. Mas não é só por isso. Descobri que não gosto de maneira alguma de mulheres e como sei que o senhor não vai consentir isso, vamos fugir e ser muito felizes. É que ele quer adoptar filhos comigo e isso foi tudo que eu sempre quis para mim. Aprendi com ele que "erva" é óptima, é uma coisa natural que não faz mal a ninguém, e ele garante que no nosso pequeno lar não vai faltar marijuana. Dadinho acha que eu, nossos filhos adoptivos e os seus colegas "gays" vamos viver em perfeita harmonia.
Não se preocupe pai, eu sei cuidar de mim, apesar dos meus 15 anos já tive várias experiências com outros rapazes e tenho a certeza que ele é o homem da minha vida. Um dia eu volto, para que o senhor e a mãe conheçam os nossos filhos. Um grande abraço e até um dia. Do seu filho com amor."
O pai quase desmaiando continua a ler:

PS: Pai, não se assuste. É tudo mentira e estou na casa da Mariana, nossa vizinha (que é boa como o milho). Só queria mostrar pro' senhor que existem coisas muito piores na vida que as notas negativas do meu exame que está na primeira gaveta.
Abraços,
Seu filhão, burrinho, mas HOMEM de verdade.

4 Comentário(s):

Blogger Blogexiste disse:

Ora aí está o que eu sempre digo: tudo na vida se deve relativizar. Que o diga o Einstein, que até criou uma teoria acerca disso...

terça-feira, 01 novembro, 2005  
Blogger Neoarqueo disse:

Então, utilizando a teoria da relativização, uma mentira pode suavizar uma verdade; isto é: uma boa mentira serve de estofo a uma grande verdade.

quarta-feira, 02 novembro, 2005  
Blogger Agnelo Figueiredo disse:

Porra, João!
Arrepiei-me. Só sosseguei no final. Ufa...

quinta-feira, 03 novembro, 2005  
Anonymous Anónimo disse:

Very cool design! Useful information. Go on! http://www.cookingculinaryschool.info/Karlos_arguinanos_aida_cooking_school.html Free offline casino games with big kahuna allegra for headache Nc mortgages kitchen tables lancaster facelifting 7er cosmetics alopecia following face lift Gratis roulette http://www.graphic-card-7.info/New-york-male-facelift.html celluloid rimedii ziola secional+sofas Whitening tooth The fisherman by roy henry vickers

quinta-feira, 01 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home